sábado, 30 de janeiro de 2010

Louis Vuitton em tamanho mini



Quem foi que disse que porta moedas é coisa de vó? Agora dá pra ser bem estilosa com estas bolsinhas de níquel.

A Louis Vuitton acaba de lançar uma bem lindinha...alguns bichinhos dão charme as bolsas, como pássaros, coelhos e galinhas.

A bolsa porta moedas será feita de restos de materias das tão desejadas bolsas das marcas.


Fica a pergunta será que minhas moedas vão dá para comprar uma bolsinha desta?

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

VÍDEO: Conheça o trabalho do stylist por Chiara Gadaleta

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Cristiano Ronaldo e Megan Fox na campanha da Armani

Nova campanha da grife Armani promete arrancar suspiros por aí. Desta vez que foi o escolhido para fazer a campanha foi o jogador português Cristiano Ronaldo, que há muito tempo vem sendo considerado um dos jogadores de futebol mais bonitos do mundo.

Megan Fox também é o corpo feminino escolhido por Armani. O novo casal foi escolhido para substituir David e Victoria Beckham.





FOTOS: REPRODUÇÃO

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Graça Ottoni e Victor Dzenk mostram seus invernos no Fashion Rio

Voltando de férias é hora de atualizar as informações aqui no Contexto Fashion e não tem como não falar do Fashion Rio né. O evento é o primeiro de 2010 e está movimentando a cidade maravilhosa.

Por lá, já rolou desfile de dois mineiros que a gente ama e sempre apoia seus trabalhos.

Graça Ottoni mostrou na passarela seu trabalho artesanal, uma aposta da estilista. Ela que já tinha mostrado algumas das peças nos stands do Minas Trend Preview trouxe para o tricô, o charme e a elegância. Peças estruturadas se misturavam com tecidos leves e fluídos como a seda e a organza. Sobreposições e transparências também apareceram no inverno da marca. Na cartela de cores Graça não apostou no preto e sim em tons pastéis, o tão famoso nude, pitadas de rosa e verde.




Outro mineiro que já deu o ar da graça por lá foi Victor Dzenk com suas Deusas gregas, coleção esta que foram vistas no preview aqui de Minas. A Grécia antiga, com toda sua mitologia, foi interpretada pelo estilista com muito charme e sofisticação. Decotes generosos e tecidos esvoaçantes davam feminilidade para as peças. Mais uma vez Victor apostou em várias versões para sua coleção que tem desde a seda pura, passando pelo cetim e chegando ao Jersey. Nas cores uma mistura de preto, azul, com cores mais claras como o off-white.
FOTOS: REPRODUÇÃO

Marcadores: , ,

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links