quinta-feira, 24 de junho de 2010

DEFINIDAS DATAS DO 7º MINAS TREND PREVIEW



7ª edição do Minas Trend Preview que apresentará as coleções para Outono/Inverno 2011, acontecerá entre os dias 02 e 06 de Novembro. Como nas outras edições no dia 02 teremos a Abertura Oficial com evento comandado por Ronaldo Fraga e entre os 03 e 06 de novembro, o evento se instala na Lagoa dos Ingleses, no Alphaville.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

EXPOSIÇÃO INSPIRADA NA COPA DO MUNDO


Enquanto a Copa do Mundo rola lá na África, por aqui a Alphorria também entrou em clima de Copa. Em parceria com os novos estilistas do Projeto Supernova, comandado por Rodrigo Cezário e Natalie Oliffson, realizou em sua fábrica na última semana um desafio com cinco estilistas - Jéssica Diógenes, Luciana Couto, Pedro Embiruçu, Raphael Ribeiro e Viviane Modesto.


O desafio proposto foi a criação de um look conceitual interpretando o tema Copa do Mundo, utilizando tecidos, aviamentos, paetês e bordados disponíveis no acervo marca. As peças já estão expostas e podem ser vistas na Alphorria Store (Rua Conde de Linhares, 255, Cidade Jardim).

quinta-feira, 17 de junho de 2010

NOVAS HAVAIANAS SOUL COLLECTION



Hoje me deparei com um lindo presente da Havaianas. Não vá pensando que estou dos chinelos que estamos tão acostumados a ver por aí, desta vez a marca está apostando em tênis na nova coleção Havaianas Soul Collection.

Tudo pensado para dar ainda mais a cara da Havainas. Colorida, alegre, criativa e irreverente. Como a própria marca define a novidade "FOI PARA SAINT-TROPEZ, SEM SAIR DE COPACABANA. FOI PARA AS RUAS, SEM SAIR DA PRAIA. FOI PARA A NOITE, SEM SAIR DO DIA. E, AGORA, FOI PARA NOVOS CALÇADOS, SEM SAIR DA SANDÁLIA". Isto para dizer que apesar de agora assinar calçados eles deixaram te ter a cara da Havaiana sabe por que? Dá só uma olhada...


Solado de sandália ao invés das tão conhecidas palmilhas.

Marcadores:

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links