quarta-feira, 28 de julho de 2010

FERNANDA LIMA INSPIRA A CANTÃO


Não é que Fernanda Lima, além de apresentadora, modelo, agora virou estilista, ou melhor virou inspiração e fez sua primeira linha de roupas para a grife Cantão.


A atriz palpitou em tudo e a coleção foi criada inspirada no estilo de vida dela. Fernanda afirmou que foi pegando como base o que gosta, mas que não tem pretensão alguma de virar estilista.


A coleção não saiu da identidade da marca que são as estampas. Na nova coleção aparecem camisetas, macaquinhos, vestidos com alça e tomara-que-caia. As peças chegam no próximo mes às araras das 39 lojas da Cantão, além de multimarcas, agora é aguardar e conferir de perto.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

UM PASSEIO PELAS IMAGENS COM CARLA MENDONÇA

Para fazer a inscrição envie e-mail para grupodeestudos@tomcomunicacao.com.br

Marcadores:

Os botões de Maria Mauro

Hoje recebi um link lá no Twitter, dica da Lívia Mancini, sobre os lindos aneis que a Mari Mauro vende em seu blog.

Gente como sou louca com estas coisas tinha que contar por aqui...Dá só uma olhada...






Quer saber mais e fazer muitas comprinhas? Acesse www.mari-mauro.blogspot.com

Ah...aproveita e segue o Contexto Fashion lá no Twitter @contextofashion

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PATOGÊ COMEMORA 20 ANOS

A marca Patogê comemora em 2010 20 anos e olha que bacaga as imagens da nova coleção da marca. As fotos foram feitas por Márcio Rodrigues, styling de Inês Yamaguichi, beleza de Ronnie Peterson e direção de arte da Designlândia.





Dá para conferir o making off da produção também, dá só uma olhada!!!


quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novela Tititi vai ditar tendências fashionistas

Se a novela Tititi já dava o que falar no mundo da moda em 85, quando foi lançada, na sua nova repaginação a novela vai continuar ditando moda, e é pelo menos isto que ela espera.

Duas personagens jovens prometem ditar tendências fashionistas. Caroline Figueiredo, que vivia a Domingas no folhetim teen Malhação agora dá vida a Madu. Super na moda, principalmente na cor do cabelo, um vermelho bem acobreado, promete ser a vedete dos salões. O figurino também não vai deixar barato e vai fazer a cabeça da mulherada.


Outra que promete dar o que falar é Valquíria Spina, filha do famoso Jacques Leclair, interpretada por Juliana Paiva. Um tendência bem rock, que está super em alta, vai fazer parte da composição dos looks da moça. O cabelo ganha uma coloração mais clara nas pontas, prova que as mechas californianas vão continuar em alta. A maquiagem da personagem também promete heim!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Coleção feita em parceria com Madonna chega às lojas em agosto



A coleção criada em parceria com a diva pop Madonna agora já tem data para chegar às lojas da Macy's. No dia 3 de agosto vai ser possível ver todas as peças da coleção "Material Girl". A coleção vai desde roupas e sapatos, passando por bijuterias e acessórios de cabelo.


Madonna explica a coleção como peças feitas para uma menina que está interessada em moda, música e diversão, que tem senso de humor e é aventureira.


Agora é aguardar para ver o que a diva vai mostrar, o que sabemos é que as cinturas estão bem marcadas, bem típico dos anos 90, o boom de Madonna.
Quem quiser ver estes e outros produtos da loja é só acessar o site: www.macys.com

Marcadores:

segunda-feira, 12 de julho de 2010

K9 PRODUZ CATÁLOGO AO VIVO PELA INTERNET


Dando uma passadinha nos blogs amigos que o Contexto ama vi uma novidade da K9 lá no Íntima da Silva. Para inovar a marca K9 vai transmitir a produção do seu novo catálogo, para o verão 2011, AO VIVO na internet. Isto tudo os amantes de moda vão poder conferir amanhã, a partir de 8h30. Produção de catálogo de moda com direito a stylist, fotógrafo, roupitchas, diretor, modelo e caras e bocas...


Então não se esqueça e acesse http://www.k9fashion.com.br/

O Contexto sempre apoia ideias inovadoras!

Marcadores:

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links