quinta-feira, 22 de maio de 2008

GARIMPO - E quem falou que arco é coisa de criança?

Quando fui cobrir o Dragão Fashion em Fortaleza, minha amiga jornalista do Piauí Tatiara de França ou Tati para os íntimos, usava um arquinho que era a coisa mais fofa. Quando perguntei a ela sobre o tal arco ela me falou que um amigo fazia...


Ontem ao fazer uma das minhas constantes buscas pela internet...descobri Paula Seabra e um blog que satisfazia a minha curiosidade antiga...Achei os acessórios para enfeitar as cabeças das mais lindas senhoritas de todo o Brasil, como a própria Paula descreve...achei os arcos ou tiaras (como minha amiga piauiense costuma dizer) mas bonitinhos...e tem pra todos os gostos...lacinhos...flores...pedras...da até uma dúvida ou melhor como diz o próprio nome do blog quero um de cada!!!

Então...vai alguns modelos que quero compartilhar com vocês...




ONDE ENCONTRAR


http://www.queroumdecada.blogspot.com/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links