sábado, 7 de junho de 2008

Dia dos namorados chegando

Hum...tá chegando dia dos namorados né!!! Resolvi fazer uma busca de coisinhas que acho bacanas para presente...tem pra eles e pra elas...tem pra bolso fundo e bolso raso (se é que vocês me entendem)...vou dar 10 dicas que acho que vocês vão gostar...vale a pena conferir...

PRAS MOÇAS



1- vestido da Piorki
2- bota da Arezzo
3- casaco gola polo da Marisa
4-Melissa Severine by Thais Losso
5-carteira da Getúlio Bolsas
6-anel da Manoel Bernardes
7-blusa da Pura Mania
8-bolsa da Kipling
9-calça jeans da Lee
10-arranjo de rosas vermelhas da Verde que te quero verde


PROS MOÇOS


1-t-shirt da Imaginarium
2-relógio masculino cronógrafo da Casio
3-agasalho value da Nike
4-tênis bump da Adidas
5-boné AND1 international Team Lid
6-IPhone da Apple
7-DVD Player auto motivo da H-Buster
8-calça jeans da Forum
9-mala de viagem da Le Postiche
10-perfume Egeo da Boticário


Pessoas, juro que aqui não está nenhuma indireta para meu namorado!!! Essas coisinhas acho que são ótimas dicas para ajudar aqueles que ainda estão em dúvida...as idéias valem muito não é mesmo, com uma simples idéia você pode agradar muito sua cara metade!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links