quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Marcas apostam na memória olfativa para atrair os clientes


Nada melhor que entrar numa loja e sentir um cheirinho super agradável. Melhor ainda sentir este cheiro em qualquer lugar e lembrar da loja na mesma hora. Isso tudo mostra quando a memória olfativa é importante e as empresas começam a perceber e apostar nisso.

No caso da Le Lis Blanc o aroma quer nos remeter à lembranças agradáveis. A marca foi uma das primeiras a comercializar perfumes para ambiente, um bom instrumento de sedução para o cliente.

Depois de lançar a fragrância Alecrim, chegou a hora da Le Lis Blanc apostar no aroma do Âmbar, com toque amadeirado e fragrância única. Os produtos da linha de Aromas Le Lis Blanc são comercializados em todas as lojas da rede.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links