sábado, 24 de abril de 2010

LOOK 10 DA SEMANA - 18 A 23 DE ABRIL

Que tal conferir os looks mais bacanas que foram desfilados por aí...

Luiza Brunet estava mega chique no aeroporto Santos Dumont, no Rio.



Carol Castro merece dois destaques esta semana. O primeiro look ela escolheu para ir ao aniversário da atriz Antonia Fontinelle. Arrasou com vestinho tomara que caia muito fofo, que ela combinou com sapatilha e cinto fino, ficou um charme.
No segundo Carol foi a pré-estreia do filme 'Sonhos Roubados'. Ela escolheu um blazer com ombro estruturado e mais curtinho preto e combinou com com vestido rosa pink. Combinação perfeita né!

FOTOS: REPRODUÇÃO EGO

Marcadores:

2 Comentários:

  • Eu não sou muito fã da Luiza Brunet, mas desta vez eu vou elogia-la. Está muito linda. Acho que a roupa condiz com a idade dela, pois as vezes ela se veste com roupas que parecem da filha dela... não pega bem.

    E o cabelo, das duas. Cada vez mais acredito que cabelos mais curtos, médios são mais bonitos. Pois são muito mais fáceis de tratar! Palavra de uma ex cabelo longo e atual cabelo médio com muito orgulho!

    Até o mtp!

    bjs

    Por Anonymous Anônimo, Às 27 de abril de 2010 às 08:48  

  • Oi Paula! legal demais poder participar dos bastidores!! Nos encontramos lá com certeza! E comentando sobre o post...adorei o novo visual da Luiza, está bem melhor do que antes...além de BEM mais clássica, o cabelo curto caiu super bem pra ela!!! Mas sou suspeita pra falar, AMO cabelos assim! rs
    Até o MTP! Bjos

    Por Blogger Carolina Fagundes, Às 27 de abril de 2010 às 10:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links