quarta-feira, 20 de abril de 2011

8ª EDIÇÃO DO MINAS TREND PREVIEW


O Minas Trend Preview já tem data marcada para sua 8ª edição, 11 a 14 de maio. Algumas mudanças marcam o evento. Agora ele será realizado no Expominas, um amplo espaço de eventos dentro de Belo Horizonte, o que facilita as idas e vindas de todos. Outra mudança é que quem assume agora como diretor de desfiles será Ruy Furtado e o make-up & hair ficará por conta de Robert Estevão.

O estilista mineiro Ronaldo Fraga continua como diretor criativo do evento. O tema dessa edição é oxigênio e segundo o próprio estilista não se trata do oxigênio em si. “Refiro-me a tudo que nos mantêm vivos, a algo que tem valor mas não tem preço. Paixão, amor, alegria, memória, desejo, generosidade, fartura, afeto...”, explica.


Além dos estandes com algumas importantes marcas de vestuário, bolsas, calçados e acessórios, o evento ainda terá área de convivência, espaço para compradores, restaurante, sala de imprensa e uma ampla sala de desfiles com aproximadamente 800 lugares. O evento é uma realização da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links