quinta-feira, 19 de maio de 2011

CIDADE HISTÓRICA DE MARIANA ADERE AO FASHION

Nesta sexta (20) e sabado (21) acontece a primeira semana de moda da cidade histórica de Mariana., a 110 km de BH. Voltado para o consumidor final, o evento fashion contará com a participação de 19 lojas da cidade e mostrará os principais hits do Outono / Inverno 2011. Os desfiles acontecerão das 19 às 23 horas, na Praça da Sé, onde será montada uma grande passarela. O evento é gratuito e aberto ao público.


A Semana da Moda de Mariana surgiu de uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (ACIAM) da cidade, juntamente com empresários do setor, com o objetivo de fomentar o mercado consumidor de vestuário no município, além de proporcionar aos habitantes de Mariana a oportunidade de participarem de um desfile de tendências, até então ausente na região.

A produção executiva da fashion week marianense ficará a cargo da FUN Soluções Criativas, dos empresários Lucas Machado e Daniele Morreale, e a produção de moda dos desfiles será assinada pela consultora de imagem Érica Araújo, ambos de Belo Horizonte. A trilha sonora está sendo desenvolvida pela DJ Bela Greco. O evento conta com o apoio institucional da Prefeitura de Mariana e a Câmara Municipal de Mariana.

1 Comentários:

  • Esta tendência em interiorizar os eventos de moda é bem promissor, porque muitos estilista se inspiram no que há no interior. Mas também com o focoa de levar o glamour da moda ao interior, assim como marketing e negócios deste segimentos.

    Por Blogger Edie Silva, Às 19 de maio de 2011 às 17:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links