sábado, 7 de junho de 2008

Ponta pé inicial do Fashion Rio


Ufa...começou o Fashion Rio...e vocês tão querendo saber tudo né!!! Então olha aí como foi este primeiro dia da maratona que vai até dia 13...e só pra lembrar não sou crítica de moda...minha intenção é mostrar o que tá rolando no evento e como estão as coleções para o verão 2009


A ABERTURA - coletiva de imprensa

Fernanda Yang (escritora, apresentadora e que há alguns dias deu uma de modelo em um desfile em Goiás) fez a abertura do Fashion Rio em alto estilo...recitando uma música de Tom Jobim...

1º DESFILE: SPECULAR - o metal vira roupa

Com um desfile que tem tudo haver com o tema do Evento...a estilista iniciante mineira Luana Jardim...mostrou roupas pra lá de recicladas...feitas de metal (até o ouro aparece na coleção) e com sobreposições de tecidos...uma reciclagem de luxo...Além de roupas, braceletes e colares para compor looks básicos...O desfile inaugurou o espaço Fashion Container (espaço para eventos ao ar livre)...


FOTOS: Ricardo Leal/Photo Rio News

2º DESFILE: LILICA REPILICA - meninas inpiradas nas mães

Inspirada nos guarda-roupas das mães a marca trouxe uma coleção com volumes, balonês, estampas de flores...tudo com cara de meninhas...com lacinhos...listras...super bonitinho...Uma das estrelas mirins foi Giulia Simão (primeira foto) filha da atriz Flávia Alessandra e do diretor Marcos Paulo...por falar na atriz ela estava na platéia tietando o primeiro desfile da filhota e claro munida de máquina fotográfica né!!!



FOTOS: Ricardo Leal/Photo Rio News

3º DESFILE: RITA WAINER - nada de desfile normalzinho

Achava que a coleção de Rita Wainer ia ser apresentada em um desfile normal? Se enganou...ela preferiu uma perfomance, até mesmo os convidados entraram na onda já que tiveram que ver tudo em pé mesmo (será que eles gostaram?), já que o salão foi todo desmontado para a apresentação!!! A coleção...mescla cores e aposta nos bodys e nas moulagens...



FOTOS: Ricardo Leal/Photo Rio News

1 Comentários:

  • Olá!!
    Vc é mineira!! q legal!!
    sempre vou a Minas!!Meu pai e mineiro e temos parentes ai!
    Valeu por ter ido lá no meu blog!!
    O seu é muito bom!
    O meu fica meio abandonado por causa da faculdade!
    mas prometo e vou me esforçar mais e melhorar o meu!!
    bjos!volte sempre e vou colocar o seu nos meus favoritos!

    Por Blogger Graziele Pacheco =), Às 9 de junho de 2008 17:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links