sexta-feira, 18 de julho de 2008

Que tal a gente fazer nosso encontro

Ei Pessoas,

Estou super empolgada com esta história de encontro de blogueiros...Estive pensando aqui com meu botões da gente fazer um encontrinho (tipo o que as meninas do It Girls fazem), pra gente poder falar de moda, e claro falar tudo sobre as novi da blogolândia claro!!!

Me falam o que vocês acham...principalmente as blogueiras mineiras...

Gente é só uma idéia, que precisa de ter gente interessada para ir pra frente tá!!!

Mas que eu tô querendo isso tô!!!

E AINDA EM TEMPO

Em homenagem ao Verson do meu fashion é esse...garimpando achei mais um super comentário sobre o Fórum dos blogueiros de moda lá no Descolex do Glauco...corram pra ler tudo o que ele escreveu por lá...

9 Comentários:

  • Já que aquele encontro é para o pessoal da "alta" (rááá) e a gente nem foi convidado!, acho excelente a idéia de juntarmos nosso grupo e fazer nosso encontrinho...seria d+!
    O ruim é conseguir reunir todo esse povo, tem uns que moram em RJ,outros em SP (eu no interior de Sampa), gente de todo que é lugar!
    Mais vamos fazer força e continuar mantendo contato sobre nosso encontro...manda uns e-mails!

    Por Blogger Verson Souto., Às 18 de julho de 2008 às 14:57  

  • gente, eu adoraria particpiar de um encntro como esses mas naum sou de minas mas alimentando a idéia podíamos fazer sim o nosso! a galera que é de minas, faz um; a do rio, outro; a de sampa tb...e no fim do ano, podiamos nos reunir num grande encontro o que acham?
    se toparem aqui no rio sou a primeira e ajudo a organizar, aliás a claudia do pepper in fashion é aqui do rio, outra blogueira super dez que pode ajudar!

    Por Blogger Bel Sant anna, Às 18 de julho de 2008 às 18:22  

  • oi paula! parece que a bel já pensou em tudo, né? seria mesmo o máximo - primeiro, encontros locais; depois, o nacional! genial!!! vamos começar a planejar? vou adorar participar! bjs!!!

    Por Blogger Claudia Pimenta, Às 18 de julho de 2008 às 18:57  

  • EU TO DENTRO PESSOAS...

    Por Blogger Paula Carina Baião, Às 18 de julho de 2008 às 19:15  

  • se rolar meishmo me chama que eu to doida pra ir pra bh, que to solteira e diz que tem váááários meninos ótemos por aí. =)

    Por Blogger Fê Resende, Às 18 de julho de 2008 às 21:07  

  • ei paula, quem sabe essa idéia amadurece né? a Ibô tb tá dentro! beijão

    Por Anonymous Anônimo, Às 19 de julho de 2008 às 16:36  

  • Oi Paula, não conhecia o seu blog e adorei! Animo de fazer um encontro Made in BH, vamos organizar???
    Aguardo sinal de fumaça!
    Bjão

    Por Blogger Ana Helena Miranda, Às 19 de julho de 2008 às 19:54  

  • novata pode kkk!

    Eu quero!

    Por Blogger Luciana Gonçalves, Às 22 de julho de 2008 às 20:01  

  • Olha essa Fernanda que saidinha! Bom, então vou fazer coro: se tiver encontrinho, me convida, hein? Vou paquerar a outra leva de meninos de BH ...hauhauauaa.

    Brincadeiras à parte, dou o maior apoio pro encontro! E vou até dar uma dica: descola um pequeno patrocinio pra pagar os custos com a coisa toda e sai convidando os blogs mineiros que vc gosta. A coisa rola, viu?

    Bjo!

    Por Anonymous Anônimo, Às 31 de julho de 2008 às 01:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links