sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nós, blogueiros de moda, estamos em pauta

Fiquei super feliz quando li sobre o fórum no UOL...pois é...blogueiros brasileiros e internacionais irão se reunir para debater as peculiaridades da blogosfera no 1º Fórum Internacional de Blogueiros de Moda...

Muito legal...eles estão percebendo que os blogs de moda estão aumentando e cada vez mais estilistas e jornalistas migram para este mundo da blogolândia...sem falar naqueles que podem em seus blogs contar como fazem a sua moda...

Eu, que estou a pouco tempo aqui no Contexto, já adoro este mundo...já tenho alguns amigos por aqui...que dividem comigo o mesmo gosto pelo assunto...mo-da a gente gosta e quer mostrar pra todo mundo...

O evento acontece quarta, 16 de Julho, é gratuito mas é fechado para convidados...uma pena porque deve ter muito blogueiro que não foi convidado e gostaria muito de estar lá...

8 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links