sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nós, blogueiros de moda, estamos em pauta

Fiquei super feliz quando li sobre o fórum no UOL...pois é...blogueiros brasileiros e internacionais irão se reunir para debater as peculiaridades da blogosfera no 1º Fórum Internacional de Blogueiros de Moda...

Muito legal...eles estão percebendo que os blogs de moda estão aumentando e cada vez mais estilistas e jornalistas migram para este mundo da blogolândia...sem falar naqueles que podem em seus blogs contar como fazem a sua moda...

Eu, que estou a pouco tempo aqui no Contexto, já adoro este mundo...já tenho alguns amigos por aqui...que dividem comigo o mesmo gosto pelo assunto...mo-da a gente gosta e quer mostrar pra todo mundo...

O evento acontece quarta, 16 de Julho, é gratuito mas é fechado para convidados...uma pena porque deve ter muito blogueiro que não foi convidado e gostaria muito de estar lá...

8 Comentários:

  • Oi querida..
    adoro seu blog..ja faz parte dos meu favoritos..
    adorei esta notícia, queria taaaanto poder ir =( vc vaaai?
    Aonde vai ser?!
    Um beijo.

    Por Blogger Francielle da Maia, Às 12 de julho de 2008 17:26  

  • OBRIGADA PELO CARINHO...

    SERÁ NO PLANETÁRIO, EM SAMPA...

    EU TAMBÉM QUERIA MUITO ESTAR NESTE LISTA DE CONVIDADOS...

    CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU COMENTÁRIO AQUI NO CONTEXTO...

    BJOS

    PAULA BAIÃO

    Por Blogger Paula Baião, Às 12 de julho de 2008 17:52  

  • eu também sou novata no mundo do blog e adoro.
    mas, paula, como puderam deixar a gente de fora dessa? risos

    beijos, helena

    Por Blogger Helena Castro, Às 12 de julho de 2008 20:06  

  • Olá Paula!! Legal deais seu blog! Muito bem arranjadao, caprichado! Bom trabalho pra vc neste mundo dos blogueiros! Bjos!

    Por Blogger Raquel, Às 13 de julho de 2008 14:20  

  • Realmente o mundinho dos blogs é uma coisa fofa...rááá!
    Adorei todos os seus ótimos comentários lá no blog enquanto eu estava de férias...voltei com tudo, passa lá amiga-blogueira!

    Já aproveitei para ler todos os seus posts que não tinha visto antes...Arrazou!

    Abraços

    Por Blogger Verson Souto..., Às 14 de julho de 2008 14:35  

  • Nossa amo este blog!!! Já está em meus favoritos!!
    Amei a notícia...pena q poderei ir!!!
    Beijos e aguardo sua visita no meu blog!
    Rachel Mendes
    Respirando moda

    Por Blogger Rachel Mendes, Às 14 de julho de 2008 15:55  

  • Genteee!
    eu que sou baby por aqui...to acho tudo otimo, varias informa�es!
    Paula seu blog � otimo!
    E voc� ainda � de BH!
    Parab�ns!
    Se voc� n�o se importar vou estar sempre por aqui...r.s

    Abra�os

    Por Blogger Luciana, Às 14 de julho de 2008 20:37  

  • Oi parabéns pelo blog, continue assim.

    Por Blogger Moda Contemporânea, Às 7 de novembro de 2010 10:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links