terça-feira, 1 de julho de 2008

Super Blogs em ação









Ei Pessoas,



Faz um tempo que estou programando este post...mas precisava ter mais tempo de blog para poder escrever isso...


Desde quando resolvi fazer um Blog (com ajuda do meu super colega Rusvel), tenho feito visitas contantes em alguns blogs (fora os sites que falam também sobre moda claro)...deixo comentários (por falar nisso as pessoas as vezes esquecem de deixar um recadinho né!!!)... e quando não dá pelo menos garimpo algumas idéias e coisinhas legais pra mim (quando dá sempre to falando de alguns aqui)...


Pois é...mesmo tendo uma lista na pagina do meu blog tem alguns daqueles que já virou rotina ler e saber as novi...resolvi então fazer este post...e mostrar pra vocês o que ando garimpando por aí...



Minhas visitas começam com o Hoje vou assim da publicitária Cris Guerra, que trabalha em uma Agência super bacana aqui em BH....esta moça resolveu criar um blog dizendo com vai ao trabalho naquele dia...ainda não entendeu? Ela mostra as roupinhas (sempre bacanas) nas quais ela está vestida...o blog é ótimo e a Cris super atenciosa...os posts bombam de comentários...e pra não perder o costume ela já foi assim...











Outro blog que gosto muito é o Garotas Estúpidas, da Camila Coutinho...acho ele muito bacana...a Camila é muito antenada e gosta de trazer sempre novidades...e ela não tem nada de estúpida, seu texto é sempre muito divertido...


Quer outro? Visito sempre um site de uma amiga super fofa lá de Teresina no Piauí a jornalista Tatiara de França que escreve o Tudo de Bom...super legal...ágil e fácil de ler...gosto muito do olhar da Tati sobre os acontecimentos fashions que rolam por aí...e é claro sempre que pode ela divulga coisas lá do Nordeste...

Lá vai outro...o Petiscos da Júlia Petit...simplesmente ótimooooo...adoro seus comentários sobre moda e o que cerca este mundinho fashion...e como tá escrito no perfil da Júlia o que você vai ler por lá são dicas e informações exclusivas...super aprovado....










Tem também o Descolex do atencioso Glauco...adoro o texto dele...acho divertidíssimo...fora que ele sempre responde meus comentários...e até deixou sua marquinha aqui no Contexto...

Leio sempre as dicas de moda da Mônica Lice do blog Mini-saia...ela sempre garimpa coisas bem legais...e as dicas caem sempre muito bem...

Outro blog que adoro é o da Thais Losso...ela é engraçada...e virei fã da Bete e eu tb fiquei Bete com o desfile da Thais no Fashion Rio...fiquei com uma vontade danada de estar lá...

Outros bem bacanas são o Its Girls da Ale Garatoni...descontraído e muito interessado no que andam pensando as girls que visitam o blog...e tem também o Oficina de Estilo escrito pela Cris Gabrielli e pela Fê Resende (que são estas aí do lado) gosto muito das coisas que as garotas escrevem...

Ufa...e por último o Vanguarda da Andrea Fialho...gosto do texto, das matérias e a Andrea foi super atenciosa comigo e até me indicou por lá...

Ah gente!!! Tem outro blog que entro que nem fala de moda, mas fala de outra coisa boa comida (eba) e quem escreve é o fofo e querido Jorge Wakabara (peça rara e figurinha já conhecida nos corredores de moda por aí)...ele mais alguns colaboradores escrevem o Pobre também come...vale muito a pena...tem dicas de um monte de lugar super legal e com preços mais legais ainda...

Ai que medo de ter esquecido algum...leio e visito mais um monte mas minhas visitas diárias são pra estes...Juro se esqueci algum volto a falar sobre isso...mas todos estes que coloquei aqui o Contexto Aprova!!!

8 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links