segunda-feira, 23 de junho de 2008

SE EU FOSSE A GISELE...


Pessoas,

Por aqui garimpando vi uma matéria no SPFWTV onde a brincadeira era complete as frases:

Gisele é...

Se eu fosse a Gisele...

Vocês já imaginam deu tudo quanto é resposta de jornalistas e fashionistas de plantão...ficou muito legal e acho que vale muito conferir a matéria (quer ver? clique aqui)...

E é claro fica a pergunta e se eu fosse a Gisele? Vixi...eu ditaria moda...

E se você fosse a Gisele? Que tal deixar seu comentário...

FOTO: Agência Fotosite/Divulgação

2 Comentários:

  • Acho a Gisele super, mas não queria ser ela por nada, pois deve cansar demais ser tão requisitada, mas tem a vantagem do bolso ficar cheio!!!! Gostei do seu blog. Visite os meus, ppois tb gosto mto de moda, mas principalmente acessorios. Meus blogs.
    acessoriosdamarisa@blogspot.com e vivendodehistorias.blogspot.com
    Dê sua opinião. Bjks

    Por Blogger Marisa Pimenta, Às 6 de julho de 2008 às 18:37  

  • Corrigindo acessoriosdamarisa.blogspot.com

    Por Blogger Marisa Pimenta, Às 6 de julho de 2008 às 18:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links