quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quero fazer um paralelo


Só pra gente relaxar e respirar da maratona do Fashion Rio (como vocês sabem estou acompanhando os desfiles do Rio de BH mesmo)...ontem eu e o Leo (meu namorado) fomos visitar o Bazar Griffe Show (quer saber que marcas estão por lá então clique aqui) que está acontecendo na Serraria Souza Pinto aqui em BH...por falar no Bazar ele foi prorrogado até dia 15 de Junho então para aqueles que ainda não foram dá tempo...

Voltando a nossa opinião é a seguinte...pra mulher tem coisas de mais viu!!! Hum...cada Melissa, bolsas, colares, roupinhas...fiquei foi perdida no meio de tanto coisa boa e bem barata (baseando nos preços da loja)...Eu fiz compras na New Order, na Maria Filó e na Melissa (claro)...por falar em Melissa ela tá no primeiro stand...então não tem como passar direto ou não ver...e vale a pena conferir...eu fiz compras só nestas...mas fui em todas...e gostei bem do que vi...

Agora pra homem...o bicho já é tão complicado pra dar presente e nós nao vimos nenhuma super oferta de coleções masculinas...vi os preços que geralmente a gente encontra na loja mesmo...o que mais se acha barato são as T-shirts (de algumas marcas) aí sim dá pra pechinchar bem...

Queria ter tirado umas fotos (vocês ainda vão descobrir minha paixão por tal coisas), mas acabei esquecendo minha máquina...mas mesmo assim fica aqui o registro...e a gente combina assim: ano que vem eu volto lá e mostro pra vocês...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links