quinta-feira, 12 de junho de 2008

AMAR NUNCA SAI DE MODA

"É PRECISO AMAR COMO SE NÃO TIVESSE AMANHA...PORQUE NA VERDADE NAO HÁ"

Pessoas, este é um ótimo dia pra falar sobre amor...eu amo intensamente as pessoas que me cercam...como hoje é dia dos namorados...e acho que declarar o que a gente sente por quem ama tá super na moda (e torço para que nunca saia)...este post é dedicado ao meu amor...ao meu Leo...e a ele só tenho a agradecer por fazer parte da minha vida...

AMO VOCÊ AMORE MUITO MUITO MUITO

E se vocês tem alguém tão especial como eu..dedique este alguém...

1 Comentários:

  • como dia dos namorados é dia de retribuir tambem,estou aqui para dizer que essa pessoa é muito importante em minha vida, que a cada dia que passa ela é mais parte de mim e sempre que posso em todas as datas deixar claro que a amo do fundo do meu coração!

    Por Blogger Unknown, Às 12 de junho de 2008 às 20:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links