quinta-feira, 3 de julho de 2008

Passeando pela Francal By Ana Luisa

BY ANA LUISA


A feira FRANCAL vem comemorar seus 40 anos com muita elegância trazendo a coleção Primavera Verão 2009. A feira acontece em São Paulo, nos dias 01 a 04 de JULHO DE 2008, no Pavilhão de Exposições Anhembi, que fica na Avenida Olavo Fontoura, 1209.

Grandes marcas como HAVAIANAS, BEIRA RIO, AZALÉIA, AREZZO e MARY DESIGN estão presentes neste grande evento.

Acabo de chegar de lá com notícias quentes para a próxima estação! Muitas sandálias plataformas, cores fortes e vibrantes que variam entre os tons de rosas, vermelhos, azuis, verdes e amarelos com a verdadeira cara do verão brasileiro que fascina todo o mundo.

Quando você passar por lá, não deixe de visitar o estande da 1001 RETALHOS que traz bolsas diversas inspiradas nos rios, árvores e mulheres do Brasil, os incríveis calçados do estilista FERNANDO PIRES repletos de pedraria, saltos plataformas além de curiosidades como ilhoses, rebites, zíperes e demais aviamentos. E, quem se preocupa com o meio ambiente, deve conferir os estandes da BIOFOOT que apresenta calçados com até 90% de sua composição biodegradável e também o GRUPO AMAZONAS com solados GOÓC de reciclagem de pneus. Vale à pena conferir!


FOTO 1: Ana Luisa - a feira

FOTO2: Daniele - Eliana Mara, Ana Luísa e Naiana conhecendo o stand das Havaianas

CONHECENDO A ANA LUISA

NOME: Ana Luisa Ferreira
IDADE: 20 anos
CURSO: Design de Moda - Universidade FUMEC
NATURALIDADE: Muriaé-MG
PAIXÃO PELA MODA: "desde criança fazia roupinhas de boneca com a minha avó paterna e com a minha mãe...sempre adorei, queria costurar e criar novos modelitos para as minhas bonecas...logo depois comecei a ajudar também as minhas amigas a resolver problemas de figurino...já ajudei noivas e damas a aprontar desde o vestido à maquiagem. E, foi a apartir de entao que comecei a procurar cursos de moda. Como na minha cidade naquele momento só tinha cursos de costura e técnicos eu resolvi junto com minha família mudar de cidade para investir no meu sonho. E, já fazem dois anos que moro em Belo Horizonte e faço design de moda. Estou muito feliz e acredito que é só o começo da minha caminhada."

PS: CONTEXTO AGRADECE A ANA POR ESCREVER POR AQUI...E SEMPRE QUE TIVER NOVIDADES ESCREVE PRA GENTE VIU!!!

6 Comentários:

  • Oi Paula, fiquei a conhecer o seu blog via o pepper in fashion.
    Como fashionista addcit que também sou, convidava-a a espreitar o meu Fashion Rules:
    http://fashionistaaddict.blogspot.com/

    Espero que goste!

    beijinho duma fashionista do outro lado do oceano (portuguesa!)

    miss pu

    Por Blogger MISS PU, Às 3 de julho de 2008 às 12:14  

  • oi paula! gostei mt do post! acho que o "nosso" tb vai ficar bacana, né? já estou pensando no texto... e nas imagens, claro! vejo que vc recebeu a visita de uma amiga mt querida, a miss pu - ela é uma graça mesmo! bjs e até a próxima!

    Por Blogger Claudia Pimenta, Às 3 de julho de 2008 às 13:05  

  • Pois num é qu-ê-rida que quem não chora não mama. Pediu pra entrar eu entro mesmo e se gostar eu falo mesmoo:AMEI! Venho sempre te fazer visinhas agora, tá? O .Estilosa é um pouco voltado ao público de minha cidade, Rio Branco no Acre, mas como a linguagem da moda é sempre universal por mais que pensamos em segmentá-la não tem solução, sempre acabamos falando a mesma lingua. E sem contar que nesse mundinho tem muita gente de bem com a vida. Muitíssimo grata pelos elogios ao .Estilosa, viu? Mas pode deixar, quando eu fizer minha listinha blogroll mais uma vez, vc estará por lá. Gostei mesmo! Beijoss!

    Por Anonymous Anônimo, Às 3 de julho de 2008 às 15:10  

  • Pois num é qu-ê-rida que quem não chora não mama. Pediu pra entrar eu entro mesmo e se gostar eu falo mesmoo:AMEI! Venho sempre te fazer visinhas agora, tá? O .Estilosa é um pouco voltado ao público de minha cidade, Rio Branco no Acre, mas como a linguagem da moda é sempre universal por mais que pensamos em segmentá-la não tem solução, sempre acabamos falando a mesma lingua. E sem contar que nesse mundinho tem muita gente de bem com a vida. Muitíssimo grata pelos elogios ao .Estilosa, viu? Mas pode deixar, quando eu fizer minha listinha blogroll mais uma vez, vc estará por lá. Gostei mesmo! Beijoss!

    Por Anonymous Anônimo, Às 3 de julho de 2008 às 15:12  

  • Wow,Paula, seu blog é perfeito!!
    Parabens!!
    Obrigado pela visitinha no House of Models!!!
    Vou add seu link la!!!
    Bjs bjs!!
    Fabio Lage

    PS:. O House of Models nasceu de outro blog, o The Little House of All

    http://thelittlehouseofall.blogspot.com/

    Por Blogger Fabio Lage, Às 3 de julho de 2008 às 17:17  

  • Olá!!!!! adorei as notócias quentíssimas sobre a FRANCAL! passarei sempre por aqui tb. Obrigada pela visita lá no blog! beijão

    Por Blogger Dany Braga, Às 3 de julho de 2008 às 22:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links