segunda-feira, 22 de setembro de 2008

UM ROLÉ PELA BLOGOLÂNDIA

Ei Pessoas,
No rolé desta segunda feira a gente vai conhecer um pouco mais sobre o Vitor Angelo do dus*****infernus

FIQUE A VONTADE VITOR E PODE CONTAR PRA GENTE UM POUCO DE VOCÊ, SOBRE SEU BLOG E AINDA SOBRE ESTE INCRÍVEL UNIVERSO DA BLOGOLÂNDIA...

Quem sou eu? Eu sou gordo, trabalho em jornalismo, televisão, roteiros e às vezes faço blog. meu objetivo é pretencioso: Formar um pensamento crítico de moda!

O dus*****infernus (dusinfernus.wordpress.com) surgiu por incentivo de Ricardo Oliveros do Fora de Moda, não sei bem quem me visita mas é gente interessada em moda e amigos e eu posto o que estou com vontade de escrever no momento.

O Universo da blogolândia serve para ser independente. As relações no blog são livres e podem beirar ao delírio, mas sempre focado em obter algum ponto de vista sobre um dado assunto, mesmo que este ponto de vista seja não ter um ponto de vista.

E CLARO ESTE É O VITOR



Lembra daquele encontro de blogueiros (aqui)que teve em São Paulo em julho? Pois é...Vitor esteve lá e falou sobre a importância dos blogs...


4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links