terça-feira, 16 de setembro de 2008

VEM AÍ CAPITAL FASHION WEEK


A moda agora no Brasil volta seu olhar para o centro-oeste...começa amanha o Capital Fashion Week...


O CFW destaca a produção local através de desfiles de marcas brasilienses e da realização do concurso para descoberta de Novos Talentos.


A quinta edição do evento mantém seu foco no apoio a programas de sustentabilidade, inclusão e responsabilidade social, além de preservação do meio-ambiente...mais que importante nos dias de hoje...


Ao todo serão 37 desfiles com coleção alto-verão 2009.


A abertura oficial fica a cargo da designer brasiliense Carla Amorim. A produção do Distrito Federal será representada pela Jukaf, 2Tempos, SeteMares, Summershop, Zinc, Água da Ilha, Claudia Galdina, Miranda Castro e Biruta.


O trabalho das artesãs da cidade pode ser conferido na Cia do Lacre, 100% Cerrado, Bem Me Quero e Talentos do Brasil. Do sul, participam as marcas Lei Básica, Lança Perfume e Gata Bakana. Entre os nomes reconhecidos nacionalmente, Colcci, TNG e Lilica Ripilica, além das integrantes da ABEST: Anunciação, Doc Dog, Maurício Medeiros, Simone Nunes, Paola Robba para Poko Pano, Mara Mac, Patachou e UMA.


Destaque ainda para os Novos Talentos de 2008 Akihito Hira Jr., Sann Thiago Marcuccy e Clarice Garcia e para os estilistas do CFW Camila Prado, Romildo Nascimento, Eliel Sallustiano, Sandra Lima e da dupla Romilda Gomes e Priscila Bosquê, escolhidos por Jum Nakao para apresentar a evolução de seu trabalho. Todos desenvolveram suas coleção sob a orientação do estilista, que presta esta assessoria ao evento desde sua primeira edição.


Uma outra tendência dos eventos de moda é a participação dos alunos do Design de Moda do Iesb, que mostrarão uma coleção realizada sob supervisão dos professores do curso.


Além é claro de desfiles também acontecerá por lá o Capital Fashion Business...Trinta e cinco stands permitirão o contato das marcas com o mercado de Brasília e com compradores nacionais e internacionais. Paralelamente, será realizada uma rodada de negócios que colocará frente a frente compradores e produtores.


Contexto foi convidado para estar no evento...mas não vou ter como ir...mas mesmo assim vou contar tudo do evento aqui...

ENTÃO NÃO FIQUEM FORA DESSA:


de 17 a 20 de Setembro - no Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília
www.cfw.com.br

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links