terça-feira, 28 de outubro de 2008

ELETRODOMÉSTICOS NADA CONVENCIONAIS

Ei Pessoas,

Foi-se o tempo que eletrodomésticos da cozinha tinha de ser brancos ou beges...eles agora podem ser super ou multi coloridos...de acordo com o bom gosto de cada um...


A Brastemp acaba de lançar a Linha Brastemp You...você pode montar a geladeira, o fogão e a lava-louças do jeito que você quiser ou do jeito que combina com seu estilo ou com detalhes da sua cozinha...quer coisa mais fashion que esta!

Eu claro fui lá no site pra ver e montei (de brincadeirinha claro) o meu kit fashion...sou super doida com verlmelho e acho que cairia bem na cozinha dos meus sonhos...

Veja o que montei e quanto eu iria gastar para tudo isso...

É gente ter uma cozinha chic não é nada barato né!!!

6 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links