sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Concurso Lycra Future Designers





Pessoas,

Estudantes de moda de todo país fiquem atentos, tem concurso!


A marca LYCRA®, que este ano comemora 50 anos da criação do fio, inova mais uma vez e lança o Concurso LYCRA® Future Designers que tem como objetivo revelar os novos talentos da moda brasileira, estimulando sua criatividade, despertando seu interesse para moda praia e disponibilizando, junto aos parceiros, oportunidades no mercado profissional.

O Concurso, que conta com a atriz e apresentadora Betty Lago como porta voz, foi lançado na semana de 17 de agosto e todos os estudantes universitários matriculados em cursos de graduação em moda podem se inscrever pelo site www.lycrafuturedesigners.com.

Após passar pelas quatro fases, que incluem eliminatórias regionais nas capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Ceará, o aluno vencedor receberá uma oferta de estágio em uma das marcas nacionais consagradas de moda praia, como Água de Coco, Cia Marítima ou Paola Robba. A grande final acontece dia 24 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).



Materiais informativos como adesivos, adesivos de piso, cartazetes e instalações convidando os estudantes a participar estão espalhados nas principais faculdades de moda em Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Todas as etapas contarão com banca julgadora composta por formadores de opinião da área de moda, empresários, estilistas e jornalistas e serão divulgadas em redes sociais como blogs, twitter e facebook.

Os participantes terão até o dia 18 de setembro para se inscreverem e apresentarem o croqui de uma peça de moda praia, sendo que valerão apenas looks femininos de biquínis ou maiôs. Nessa fase serão selecionados até 200 participantes de todo o país para participarem das eliminatórias regionais.


Então não percam tempo e acessem: www.lycrafuturedesigners.com


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links