sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não basta querer um estagiário tem que ter criatividade



Ei Pessoas,

A CAPRICHO caprichou e está na busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo! Fala sério quem não quer esta vaga!!!

A revista fez uma parceria com o canal Boomerang e foi procurar, nas melhores faculdades de moda de São Paulo, quem vai ocupar o cargo.

E assim vai começar a Temporada de Moda CAPRICHO! Produzido pela Primo Filmes, os mesmos produtores de "O cheiro do ralo", e apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da Revista.

O programa vai mostrar tudo o que rola nos editoriais da maior revista teen do Brasil. Você vai acompanhar os dramas e conquistas dos dezessete participantes a medida que vão cumprindo suas tarefas: produzir e executar um editorial de moda a cada episódio!

Toda semana, os 17 sortudos terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri junto da redatora-chefe da CAPRICHO Tatiana Schibuola e da estilista e colunista Thais Losso.

O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na CAPRICHO!

Então anotem aí: Temporada de Moda CAPRICHO vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang. A estreia é no dia 9 de setembro!
Ah...dá ainda para acompanhar tudo no http://www.temporadademoda.com.br/

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links