quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os looks de "Viver a Vida"

Ei Pessoas,


Hoje pela manhã aconteceu a coletiva de imprensa da nova novela global "Viver a Vida", acho que vamos deixar de ver tecidos (e mais tecidos) indianos e vamos ver agora roupas bem bacanas...estou bem curiosa para saber os detalhes dos figurinos das personagens de Manoel Carlos.


Na coletiva as atrizes puderam desfilar alguns modelitos. Quero mostrar alguns por aqui.

A atriz Taís Araújo será a protagonista, Helena de Manoel Carlos. Sua personagel será uma mulher de 30 anos, modelo, que se encanta por um homem mais velho interpretado por José Mayer. Na coletiva, Taís esbanjou simpatia e usava um modelito bem a cara do verão, ideal para peles negras. O nude vai estar com tudo e as flores dão o ar da próxima estação.


A atriz Alinne Moraes será a Luciana, filha do empresário vivido por José Mayer. Em um vestido de cetim roxo ela sabe que pode ousar e com este cinto azul marcou a cintura. Aprovei!!!





A atriz Christine Fernandes será a intérprete de Ariane, amiga de Helena (Taís Araújo). Acho que ela errou um pouco...este tom de amarelo meio dourado não ficou assim muito bom para seu tom de pele e cabelo. Sei que o amarelo está na moda, mas tudo vai depender de como você é. Então consulte bem o espelho antes de sair batendo pernas por aí!!! Vi outros visuais da Christine, acho que ela vai acertar muito nos looks, mas na coletiva...








Daniele Suzuki em primeiro lugar arrasou com seu novo corte de cabelo, mas cuidado se seu rosto for muito redondo não aposte neste corte...O vestido de um ombro só volta com tudo no verão....Dani apostou em listras pretas e brancas na vertical, o que alongam a silhueta, além de ser um clássico, ficou chique e elegante. Daniele vai interpretar a Ellen, uma das amigas inseparáveis de Helena.






A atriz Aparecida Petrowky será a intérprete de Sandra, irmã de Helena (Taís Araújo). Ela também apostou no vestido de um ombro só. A cor ficou ótima com seu tom de pele. O corte do vestido não foi muito favorável, ele incurtou o tronco da atriz e a deixou totalmente sem quadril.




A atriz Giovanna Antonelli vai viver a Dora, mãe de Rafaela (Klara Castanho). A atriz optou por dois clássicos: jaqueta de couro e batom vermelho, bem inverno né!!!





Por falar em Rafaela, quem vai viver a menininha será esta bonitinha daí Klara Castanho. Adorei o contraste das cores e esta faixa amarela deu um super destaque ao look, que ficou charmoso e não perdeu a alegria que toda roupa de criança deve ter...


Agora é só aguardar e conferir todos os looks de "Viver a Vida" que estréia dia 14 de setembro. Ah...e em setembro também tem Vitória Moda Show não percam...




FOTOS: DIVULGAÇÃO / TV GLOBO

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links