Preta Gil no seu Victor Dzenk
Sem deixar cair, vou seguindo na levada. Foi assim que a cantora Preta Gil começou o show Noite Preta, nessa quinta-feira (23), em Belo Horizonte. Este foi o 1º show de Preta na capital mineira.
"Vocês pediram eu vim", não cansava de dizer a cantora. Muito entusiasmada e dizendo estar muito feliz por estar em BH, Preta cantou sucessos conhecidos do público mineiro. No repertório, clássicos como "De volta pro aconchego" de Dominguinhos e Nando Cordel e "Não é proibido" de Marisa Monte e Seu Jorge.
Claro, que o grande sucesso da cantora, "Sinais de Fogo", não poderia ficar de fora do show. O público fez um grande coro quando a cantora puxou a música. Preta Gil mostrou porque é querida pelo público, principalmente o LGBT.
A cantora mostrou que gosta das coisas de Minas. Desde que estreou o show "Noite Preta" no Rio de Janeiro, ela vem desfilando nos palcos com modelos do estilista Victor Dzenk. O estilista, por sinal, assistiu a todo show, esbanjando simpatia. Preta usava um vestido estampado azul que mostrava as curvas da morena. Em uma das últimas edições do Minas Trend Preview, a cantora fez um pocket show no desfile Victor, no Palácio das Artes.
Preta levou o público ao delírio quando cantou uma música muito conhecida dos internautas: No meu Cross Fox. O hit ficou conhecido quando Sthefany postou no "You Tube" um clip da música. "Eu sou linda, absoluta, eu sou a Preta Gil", cantou a carioca, com alma de baiana.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial