quinta-feira, 30 de abril de 2009

TENDÊNCIAS NOS STANDS NO SEGUNDO DIA DO EVENTO

Olá,

Andando pelos stands do Minas Trend Preview e também vendo o desfile coletivo que aconteceu ontem no evento, podemos observar várias tendências.Entre os sapatos, a meia pata continua em alta e os scarps nunca saem de moda. Agora nos acessórios e estampas dos sapatos muita pedraria e principalmente coro de cobra (fake ou não).










As bolsas também ganham muitas pedras e algumas coisas artesanais. Os tamanhos variam muito, mas as carteiras (hit do verão de 2009) continuam super em alta.



Vestidos de festas, super glamurosos e com muitos brilhos, foram deixados um pouco de lado pelas marcas do setor. A aposta agora são os tecidos mais brilhantes como o tafetá, por exemplo. As pedras também aparecem em algumas coleções.

Os tamanhos também são bem variáveis, mas quem se destaca são os super curtinhos, as vezes num tecidos mais leve com a seda outras vezes trabalhados no couro. Vestidos curtos são super femininos, podem dar até cara de menininha sem deixar a "mulherão" sair de cena, são uma boa aposta para quem tem pernas para serem mostradas claro!


FOTOS: PAULA BAIÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links