sábado, 18 de abril de 2009

MODA INDIANA É DESTAQUE EM FEIRA

Olá,


Como não percer que a moda indiana realmente é uma tendência do 2009? Ela está por aí...nas vitrines e nas feiras ao ar livre...não importa...ela já ganhou destaque, principalmente naquelas mulheres que adoram cores e acessórios grandes. Para aquela que gosta de abusar do dourado a moda indiana também é um prato cheio.




A 4ª edição da Abril Fashion que aconteceu em Limeira, interior de São Paulo, nessa semana, apresentou as coleções para outono-inverno de várias marcas de jóias folheadas, bijuterias, aço inox, prata. E a tendência de buscar inspiração na Índia também esteve nos corredores e nos stands de algumas marcas. Um dos principais hits são os brincos usados por Maya, personagem da atriz Juliana Paes, em Caminho das Índias.


A moda urbana também esteve entre as tendências vista no evento: muitas correntes, argolas, anéis e braceletes. Mas não pense que amuletos e o lado religioso foram deixados de lado, segundo os organizadores do eventos este estilo não sai de moda pelo menos em 2009.


Para os homens as correntes e pulseiras são destaque, tudo claro para compor um visual bem bacana!


FONTE: http://www.abrilfashion.com.br
FOTO: http://especial.caminhodasindias.globo.com

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links