quarta-feira, 8 de abril de 2009

TERCEIRO DIA DO DRAGÃO

Olá,

E o Dragão Fashion continua por aqui...


O primeiro desfile da noite foi da atenciosa e simpática Gilvânia Monique. A estilista trouxe para a passarela as rendeiras e suas angustiante espera pelo marido que ganha a vida com os frutos do mar. As cores eram o preto e o branco. As formas eram amplas e super femininas com transparências e decotes.





O estilista Melk Zda contou a história do chapeleiro de Alice no País das Maravilhas. Usou brilhantemente tecidos leves misturados a casacos de lã. Muita renda, transparência. Os vestidos quase todos em corte reto e com bem curtos. A cartela de cores vai desde o preto, passando pelo cinza, rose até chegar o branco.

O estilista Lindenbergue Fernandes apresentou a coleção natividade... As formas eram amplas nos vestidos e na calça cenoura e contrapunham com skinnys. O jeans, as malhas e os tecidos planos estão em toda coleção. Os tons terrosos contrastavam com o azul turquesa. As texturas das peças foram inspiradas em formas de pássaros e folhas.


Roberta Arruda, em seu primeiro desfile para o Dragão, trouxe um coleção com o tema vestir a alma. As peças são femininas e as cores passam pelo preto, roxo, vermelho, laranja até os auis e verdes até chegar ao branco. Os trabalhos artesanais das rendas e dos bordados estão em toda a coleção, em tecidos como a renda, seda até os ecologicamente corretos.



O estilista mineiro de São Sebastião do Paraíso João Pimenta, retira do guarda roupa feminino sua inpiração criando roupas masculinas com modelagem acinturada. Os tecidos também remetem a feminilidade como a palha de seda, cetim e crepe, sem deixar de lado seu já conhecido trabalho com moletons e malhas. Na cartela de cores tons de preto e branco se entrelaçam.



A coleção da estilista Adriana Piorski, mostrou um outro lado neste Dragão. Inspirada na década de 80, com toda seu volume, brilhos e contrastes, ela mostrou em sua coleção dois ícones da década Madonna e Michael Jackson. O resultado aparece em looks com muitas tachas, pérolas e brilho. Muita cor e uma estamparia diferenciada também compõem o visual.


FOTOS: PAULA BAIÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links