quarta-feira, 22 de abril de 2009

AS TENDÊNCIAS PARA OS CABELOS NO INVERNO

Olá,

Para este inverno que vem chegando por aí é melhor pensar no seu cabelo! E por falar neles quatro tendências de cortes chamam atenção:

Country Life: Cabelos curtos, leves e soltos, com textura moldável. Cortes em linhas horizontais. Mistura de ferramentas, ora tesoura, ora navalha, para criar textura e look suave. E este é o novo look da atriz Flávia Alessandra, que agora faz a Dafine de Caras e Bocas. Este look vai pegar para o inverno.


Eccentric Vintage: Estilos românticos e visual londrino: rabos-de-cavalo, tranças e acessórios no cabelo solto, sempre com um toque contemporâneo. Já faz algum tempo que este é o visual adotado pela apresentadora do Superpop Luciana Gimenez.


Gothic Romance: Cabelos ondulados, apliques coloridos combinados com grandes pedaços de cabelos compridos, madeixas desconectadas. Texturas misturadas: áspero e suave, trabalhados com navalha. Este foi o look adotado para a personagem Tonia interpretada pela atriz Marjorie Estiano. Esta cor das madeixas da atriz também promotem ser a cor da estação.


Sculptured Form: Arrojadas, simples, marcadas e futuristas, estas formas esculpidas se inspiram na arquitetura, em cortes de precisão e em designs lineares. Cortes geométricos muito precisos aparecem com franja bem cortada. Uma doce androginia com inspiração na década de 80. E esta tendência está presente no corte da atriz Fernanda Paes Leme que dá vida a personagem Maria Rosa da novela Paraíso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links