quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A imagem madura do jovem Max Fercondini

Ei Pessoas,

Mais um vip que alegrou e arrancou suspiros da plateia do Vitória Moda Show foi o ator Max Fercondini.

Alto, louro e de olhos bem azuis Max mostrou toda sua simpatia. Apesar de ter apenas 24 anos gosta de passar ao público uma imagem mais madura.
Paulista da cidade do interior de São Paulo, Jundiaí, Max Fercondini foi para o Rio de Janeiro aos 14 anos para estrear como ator na TV Globo.

Max comanda o programa Globo Ecologia e garantiu que fica no programa até o final de 2009.

Apesar de não ser muito visto ao lado da namorada, o jovem ator namora a atriz Amanda Ritcher, que ganhou destaque nas telinhas vivendo a Veridiana da Malhação.

O Contexto claro não podia perder a oportunidade e conversou com Max Fercondini, o convidado da Lei Básica, e agora conta tudo para vocês.

CONTEXTO FASHION: O que é a moda para você?

MAX FERCONDINI: Gosto de moda, gosto de saber o que está na moda. Para mim moda é atitude.

CF: Mas qual seu estilo?

MF: Sou básico. Gosto de t-shirt e calça jeans.

CF: E quais seus ícones de moda?

MF: Não que eu siga tudo o que eles vestem, mas gosto da atitude do Justin Timberlake e do Johnny Depp.

CF: Você está em Vitória para desfilar para a Lei Básica. Quando desfila o que quer saber antes do evento?

MF: Gosto de saber quem é marca, saber se não tem apelo sexual. Não desfilo se tiver estas coisas. Também valorizo as marcas que trabalham com a sustentabilidade. Acho estas questões muito importantes.

CF: Você namora e na hora de escolher um presente para ela o que escolhe?

MF: A Amanda é bem alta e ela não gosta muito de salto. Mesmo não usando muito e eu gosto quando ela coloca salto, valoriza as pernas.

CF: Você faz parte dos atores jovens da Globo. Como se sente assim?

MF: Tenho 24 anos e gosto de me vestir para passar uma imagem de mais maduro. Ator muito novo é visto como bardeneiro e não é esta imagem que passo para as pessoas. Claro que não são todos que fazer bagunça e eu sou um exemplo disso. Viver a Vida é o meu 10º trabalho na emissora e este é o 3º convite do Manoel Carlos.


FOTOS: 1 - Paula Baião 2 - João Araújo / Holofotes.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links