segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A moda está no mercado

BY JAQUELINE AMORMINO

Aconteceu neste domingo (27), no estacionamento do Mercado Central de Belo Horizonte, pela quarta vez, um desfile de moda promovido pela Ascobap (Associação Comercial do Barro Preto). O desfile foi em comemoração aos 80 anos de Mercado Central e 25 anos do Minascentro e foi intitulado como “A moda está no mercado”.

Pode-se ver no local uma prévia da moda do Barro Preto, um pólo de moda daqui de BH, sobre o lançamento da coleção primavera-verão 2010 com muita roupa bonita que dá para compor qualquer estilo e também cabe no bolso. O encerramento ficou por conta da banda Hocus Pocus, a melhor banda cover dos Beatles, que animou a galera que foi prestigiar o evento.

O evento também para o lançamento oficial do site www.modabarropreto.com.br que passa ser aberto à visitação do público. O portal é um shopping virtual, com a finalidade de dar mais visibilidade às lojas do Barro Preto e estimular o comércio no maior polo da moda em Minas através da internet. O site conta com também com as melhores ofertas, lojas e produtos. Sempre vale a pena conferir e de novidades a gente gosta!



Mais que importante estes eventos além de conhecermos marcas novas ainda fortalece a moda mineira. E o Moda Barro Preto vai servir para mostrar ao mundo as novas tendências que se seguem no mercado da moda e como se modificar o que é fashion das passarelas para as ruas.





FOTOS: JAQUELINE AMORMINO / WINDSON ALVES

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links