quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Nova campanha da Grandene de Gisele


Ei Pessoas,


Já viram a nova campanha da Grandene alá Gisele Bündchen? A top, ainda sem a barriguinha de grávida, posou para a nova campanha de verão da marca.
Gisele assina uma linha da marca já tem um tempo...lembro da primeira, bem feia por sinal!!! Agora as sandálias estão coloridas e bem bacanas.
Já no clima da estação, a top foi clicada com visual inspirado em tons de aquarela e no fundo do mar.
Em entrevista ao Portal Caras a top afirmou que para a campanha foi escolhido o tema Mar e o apoio ao Projeto Tamar não poderia se encaixar melhor.
O Tamar completa 30 anos de pesquisa e proteção das cinco espécies de tartarugas-marinhas da costa brasileira. "O legal é que neste ano será solta a tartaruga de no 10000000 da história do projeto. Com nosso apoio, serão soltas pelo Tamar mais 1 milhão de tartarugas", afirmou Gisele.
Apesar da modelo apoiar diversos projetos, ela manteve o foco de preservação da água. "Com as campanhas Y Ikatu Xingu, De Olho nos Mananciais - Nascentes do Brasil e Floresta do Futuro, com a SOS Mata Atlântica, conscientizamos e demos suporte financeiro", finalizou a top gravidíssima de 6 meses.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links