sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Minas é mais moda em outubro

Ei Pessoas,

A gente que é de BH tem um ar de inveja dos cariocas e paulistas...Por lá vive tendo coisas bacanas de moda, eventos pra lá de legais...Por aqui isso não acontece com tanta frequência assim e quando tem a gente fica saltitando de felicidade.

É sobre um evento bem bacana que vai acontecer por aqui em outubro que quero falar hoje. O Minas Moda + é um evento que vai reunir grandes nomes da moda de Minas e também nacional. O evento foi criado para movimentar as discussões sobre o mercado de moda mineiro.



Serão palestras, workshops e claro muita conversa sobre MODA CONTEMPORÂNEA, ministrados por grandes nomes da moda e especialistas no assunto.

Como convidadas o evento vai trazer as meninas do Oficina de Estilo, Cristina Zanetti e Fernanda Resende. Elas são personal stylists e sócias na Oficina de Estilo desde 2003, atuando na área de consultoria de imagem pessoal.

Além das meninas do Oficina, o produtor de moda, consultor de imagem e stylist Rodrigo Cezário, a jornalista de moda e autora do blog Inveção de Moda Carla Mendonça, a jornalista, consultora de moda e diretora criativa do seminário anual do Pense Moda Camilla Yan e o estilista da marca mineira Patachou Alexandre Matos, também estarão por lá.

O Minas Moda + é organizado pela Personal Stylist Dani Amado da Estillo Consultoria de imagem e também pela Consultora de imagem pessoal e corporativa Ana Paula Pedras.

Quer saber a programação?

8h - Credenciamento

9h - Profissões de Moda – Palestra

11h - Oficina de Imagem - Workshops

13h - Almoço

14h - Oficina de Estilo

16h - Camila Yahn – Palestra

17h - CoffeeBrake

18h - Mesa Redonda


Você não vai perder né!!! Faça então sua inscrição www.minasmodamais.com.br e deixe anotado que dia 03 de outubro você já tem compromisso...

Quer saber tudo sobre o CONTEXTO? Então siga a gente lá no www.twitter.com/contextofashion

Marcadores: ,

2 Comentários:

  • Olá Pessoal,

    Só hoje vi no Closet On Line vocês falando do MM+.

    Quero agradecer muuuito....Valeu pela força!

    E não sei se vocês sabem, mas estudantes de moda tem 50% de desconto. Basta colocar estas informações quando estiver fazendo a inscrição, depois levar um comprovante no dia do evento.

    Espero ver vocês lá. Contem comigo.

    Beijo,

    Por Anonymous Dani Amado, Às 22 de setembro de 2009 às 21:42  

  • ADOREI SABER DISSO...VOU DIVULGAR CLARO...

    Por Blogger Paula Carina Baião, Às 22 de setembro de 2009 às 22:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links