quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Bijuterias para comer com os olhos por Mary Design

A designer de joiás e bijuterias Mary Figueiredo trouxe para a passarela do Minas Trend Preview a coleção "Para comer com os olhos". Deixando sempre aflorar seu lado religioso, Mary se inspirou em um trecho da Bíblia que diz "comei e bebei em memória de mim".

A coleção da Mary Desing não traz somente bijuterias comestíveis, feitas de macarrão, ela mostra a importância do alimento e todo o sentimento nele contido.

Pérolas, correntes, fitas e gorgões aparecem na coleção. O brilho do strass também aparece na proposta de inverno da marca.

Para pesquisar o real sentido do alimento, Mary e suas três assistentes de estilo, Camila, Juliana e Isabela, foram ao Instituto São Rafael, especializado no estudo e na reintegração dos deficientes visuais na sociedade, para questionar como é a beleza vista pelos que não enxergam. Por lá elas poderam desvendar o verdadeiro sentido do que é uma bijuteria "Para comer com os olhos - da alma".






A marca Mary Design deu um show a parte e fechou a noite dessa quarta (4) com chave de ouro, colocando muita sabedoria e simplicidade (vindas claro da própria Mary) à mesa.

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links