quarta-feira, 4 de novembro de 2009

MIX DE ACESSÓRIOS MOSTRA TUDO O QUE VAI SER USADO NO INVERNO



Segundo dia de Minas Trend começou e já trouxe para a passarela algumas das tendências que vão estar nas ruas no inverno de 2010!

No mix de acessórios que abriram o evento nesta quarta-feira deu para perceber que os maxi colares vão continuar em alta na próxima temporada...

Outros colares que estarão super na moda são as pérolas, e desta vez elas não estão delicadas e românticas. As pérolas aparecem um coontexto mais pesado e compõem o look.



A graça agora será usar os maxi colares de uma forma returcida. O muito precisa ser combinado com algumas coisas básicas. Se você usa um colar, daqueles que não tira por nada, pode também compor o visual com outro colar. Combinar prata e dourado também podem ser apostas certas para um look mais fashion.


E não para por aí...as pulseiras também estão bem maxi!!! Elas agora podem ser usadas nos dois pulsos, isso mesmo, o mesmo modelo de pulseira usadas nos dois braços. Este detalhe dá um ar super rock para o visual.


Também para compor este look rock punk, aposte nas taxas. Elas vão estar nos pés, nas bijuterias, nas bolsas e até nas roupas. Esta será uma aposta certa para o inverno do ano que vem...


Para os pés, uma coisa é certa, uma moda dos anos 80 vai reinar. Quem não se lembra da Xuxa usando aquelas botas mais altas, que ultrapassavam a altura dos joelhos. Elas vão estar na moda só que bem menos over que da década de 80. As botas mais altas vão estar nos pés daquelas que apostam em tendência.


FOTOS: PAULA BAIÃO

FOTOS DETALHES: MÁRCIO MADEIRA / DIVULGAÇÃO

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links