sábado, 28 de novembro de 2009

O jeans do jeito que você preferir


Em um mercado tão disputado como o de confecção de jeans, a Levi's resolveu inovar e criou o Levi's Imprinttm Jeans.

Como está na moda a customização e o feito a mão, a marca apostou na criatividade e na exclusividade para o cliente. Ele agora será o responsável por deixar o jeans com uma aparência diferenciada.

É isso mesmo! Com uma tecnologia inovadora de desbotamento, que controla o processo de como o tecido se desbota, o consumidor irá criar uma aparência de jeans usado de um modo completamente pessoal e mais rápido do que com os jeans comuns, através de dois processos: impressões com o movimento corporal e o calor dos processos de lavagem.

Como funciona? Ande, corra, trabalhe, brinque, dance e descanse com ele. Quanto mais você o usa, mais deixará nele a marca de seu estilo. Para deixar as impressões pessoais na calça, a marca aconselha que o jeans seja usada com freqência nos primeiros 45-60 dias e que não seja muito lavado.

Coloque objetos pessoais nos bolsos – celular, carteira, chaves, moedas – para que eles deixem marcas personalizadas em seu jeans. À medida que o dia passa, os objetos promovem atrito contra a calça e, com o tempo, deixam sua marca nos jeans.

A qualquer momento o processo de customizaão pode ser “acelerado” ou “retardado”, usando dois tipos de lavagem. Para acelerar o processo, o jeans deve ser lavado em água quente (40°) e, para retardar, o processo deve ser feito em água fria. Aconselha-se lavar a calça do avesso e nunca lavar a seco.

O jeans Levi’s ImprintTM já está à venda nos modelos masculino por R$ 299,00 e no feminino R$ 289,00.

Marcadores:

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links