terça-feira, 22 de julho de 2008

Eba...ganhei até Selo...

Ei Pessoas,

Esta semana estou super mega garrada...então não vou ter muito tempo de trazer novi pra vocês (mas é só esta semana viu porque esta blogueira aqui não consegui ficar sem escrever alguma coisa aqui por muito tempo)...mas vi que ganhei o SELO DARDOS...e ainda ganhei três vezes...super demais e obrigada viu Verson (Meu Fashion é esse), Cláudia (Pepper InFashion) e Ana Carolina (Hoje vou assim off)...

Amei a indicação de todos...e não vou romper a corrente da Blogolândia, prometo que até sexta coloco os meus...enquanto isso cruzem os dedos...

Quem serão os meus 15 escolhidos? Cenas do próximo capítulo

3 Comentários:

  • Ráááááá, você merece amiga!

    Por Blogger Verson Souto., Às 23 de julho de 2008 às 08:21  

  • oi paula! vc merece o "dardos"! seu blog tem sido um espaço especial p/mim... qdo me convidou p/escrever por aqui sobre moda e paris, fiquei mt feliz em aumentar a nossa parceria... desejo que ela continue sempre tão bacana e que possamos seguir juntas na blogolândia! bj, querida!

    Por Blogger Claudia Pimenta, Às 23 de julho de 2008 às 09:17  

  • Oi Paula,
    vi agora o seu post do dia 18/07 e gostaria de convidá-la para nosso próximo encontrinho de BH. Você será super bem vinda, aliás, quem quiser ir será ótimo, pois é sempre bom que a turminha aumente, né?
    Então fica o convite: será 24/08 na Ah Bon! da Fernandes Tourinho. Ainda não está assim confirmadíssimo, mas mais prá frente faremos os posts sobre a data e horário certinhos.
    Lá no blog, tem post do primeiro encontrinho, passa lá.
    beijos
    Ludi

    Por Blogger garimpo de estilo, Às 24 de julho de 2008 às 20:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links