terça-feira, 23 de setembro de 2008

CFW NO CONTEXTO

Ei Pessoas,

De 17 a 20 de Setembro a moda nacional voltou todo seu olhar para o centro-oeste...Brasília virou o centro das atenções...

O CFW trouxe um line-up repleto de novidades e também de marcas já conhecidas...e que tal a gente saber um pouco sobre as marcas que estiveram por lá?

CARLA AMORIM - para comemerorar os 15 anos no mercado de joías Carla Amorim apresentou um coleção chamada Black Label. As jóias trazem pedras como Olho de Falcão, Ágata Branca, Ônix e brilhantes. Também foi apresentada uma outra coleção, Florada, com jóias grandes, mas com muito movimento e leveza. Na passarela a beleza de Luiza Brunet



ESTILISTAS CFW - Os estilistas Camila Prado, Romildo Nascimento, Priscila Bosquê e Romilda Gomes provaram porque passaram de novos talentos a “estilistas do CFW”. Camila Prado, levou para a passarela marinheiras com elegância, com tema Navy. Nesta edição Romildo Nascimento optou por roupas ajustadas ao corpo, vestidos e babados. Priscila Bosquê e Romilda Gomes levaram o romantismo francês para o desfile da “Se Essa Roupa Fosse Minha”, remetendo à atmosfera do século XIX.

MIRANDA CASTRO E FAUSEN HATEN - As jóias criadas por Miranda e pelo estilista Fausen Haten tinham coral branco e azul, pedras coloridas, ouro e diamante em formatos diversos, inclusive de animais. Fausen Haten deu seqüência à sua história com o mundo de pedras preciosas, ouro, gemas e com trabalhos em pérolas e ródios negros.



CLÁUDIA GALDINA - A estilista paranaense Cláudia Galdina levou para a passarela muito romantismo para a mulher moderna. A apresentação foi dividida em cinco partes para mostrar a transformação (cameleoa) da mulher em diferentes dias. Os atores Thiago Gagliasso e Ildi Silva marcaram presença no desfile.

ALUNOS DO IESB - o IESB (Instituto Superior de Brasília), também aderiu a moda dos estudantes levarem suas coleções para a passarela de grandes eventos. Os trabalhos Transfiguração (Juliana Aragão e Giovanna Maia), Delírios (grupo Drangon Fashion), Mary e John (Santoro e Maria Paula Azevedo)e Mediterrânea (Anna Paula Osório) foram os escolhidos para a estréia do IESB no CFW. O destaque foi a apresentadora Ana Luiza Castro.

JUKAF - Tecidos que não amassam e modelagem com amarrações irregulares, a estampa vem fluída, inspirada em moléculas de água, branco, xadrez e cores metalizadas como o verde, o bege, o chumbo e o carmim fazem parte da coleção de Jukaf. As peças variam do curto ao longo e as calças sempre bem largas. A mais nova top internacional Isadora Di Domenico, de apenas 15 aos, esteve na passarela.

PAOLA ROBBA PARA POKO PANO - Inspirada na Bossa Nova a estilsita levou para a passarela peças elegantes e cheias de detalhes, bem romântica e intimista. Para o verão 2009 foi desenvolvida a linha premium da marca, uma mistura de peças com modelagens que vão do modelo retrô dos anos de 1950 até o geometrismo da arquitetura dos dias atuais.

TNG - Num clima muito romântico a TNG apresentou sua coleção Mar Adentro com malha, jeans e tule, listras, vestidos, paletós, bermudas, shorts e suspensórios. Tudo remetendo ao mar: chique e despojado. A top Gianne Albertoni encantou na passarela.

LILICA & TIGOR - Com apenas oito anos, a atriz Sofia Terra esbanjou charme na passarela do Capital Fashion Week. Pelo segundo ano consecutivo ela desfilou pela marca infantil Lilica & Tigor. Na passarela vestidos e combinações que eram uma graça.
MAURICIO MEDEIROS - na sua estréia no CFW, o estilista apresentou 30 diferentes looks de sapatos que misturam ousadia e sofisticação, e que mulher não gosta de sapatos lindos sapatos!


2 TEMPOS - Cristiane Moura, proprietária e designer da marca, apresentou a nova coleção de verão, Muito Além do Jardim, inspirada nas flores, nos sentidos e nas sensações e mergulhou no universo feminino. A grande atração do desfile foi a cantora Luciana Mello, que cantou um dos seus maiores sucessos, Simples Desejo.

UMA - apostanto na sustentabilidade, a UMA trouxe para as passarelas as diversas possibilidades de transformação e reaproveitamento de materiais.
Sobre a coleção inspirada em texturas, superfícies, materiais, movimentos e distorções. A silhueta recebe volumes controlados, obtidos pela sobreposição de camadas, texturas trabalhadas e colagens.

COLCCI - transparências sensuais, bordados com pedrarias e madeira, cores vibrantes e efeitos metalizados, além do xadrez, tudo isso foi a coleção da Colcci. Na passarela o garoto propaganda da marca Rodrigo Hilbert esbanjou charme, sensualidade e simpatia.

SETEMARES - O Pão de Açúcar, a estátua do Cristo Redentor e as praias dos bairros de Copacabana, Ipanema e Barra da tijuca deram novo estilo aos boardshorts, camisetas e malharias desenhadas pela estilista Moema Carvalho. O cantor Toni Garrido brincou com os modelos e com o público durante todo o desfile, que muito muito descontraído, alá Rio de Janeiro.



Não esqueçam de participar de promoção, está quase chegando o dia do sorteio...

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links