terça-feira, 29 de setembro de 2009

MINAS LANÇA NOVOS CRIADORES


Ei Pessoas,

Nesta segunda (28) começou a votação para a escolha de novos talentos da moda. A votação que vai até domingo (4) é promovido pelo Minas Shopping na 9ª edição do Minas Lança Novos Criadores.

"Minas Lança Novos Criadores” irá revelar jovens estilistas e estudantes de Design de Moda das universidades UNA, Fumec, Senai/Modatec, UNI-BH e UFMG.

As coleções criadas pelos alunos podem ser vistas na praça central do shopping e o público poderá conferir trabalhos que mesclam as tendências do mundo fashion ao conceito de simplicidade —o básico que é elegante.

Durante o período da exposição, o público poderá votar na coleção preferida. Basta preencher um cupom e depositá-lo na urna, que também estará na praça central. O estilista escolhido receberá menção honrosa. E a decisão final ficará por conta de um júri especializado no assunto.

O júri irá escolher apenas uma coleção, que será apresentada no “Minas Fashion - Simple Life”, grande evento de moda que o shopping promove em parceria com a Belotur, nos dias 5 e 6 de outubro, no Galpão da Moda (futuro centro de convenções municipal) —espaço de 500m² anexo ao mall que tem capacidade para 10 mil convidados.

A iniciativa vai reunir marcas renomadas, artistas e designers de moda brasileiros. Muito mais que mostrar as novidades das grifes do país na passarela, a ação pretende divulgar novas ideias que podem ser aplicadas ao segmento fashion. Entre empresários, imprensa e consumidores, o evento deve atrair 25 mil pessoas.

A programação inclui participação especial dos atores Eriberto Leão e Fernanda Machado, além de desfile coletivo de marcas comercializadas no shopping e, principalmente, das lojas K9, Damyller, By Ariô e Najara Indira.

Um dos destaques também será a modelo Malana, revelada pelo Brazil’s Next Top Model 2008.

Agora basta ir no shopping e votar no melhor designer! Participe!
Aqui no CONTEXTO você vai acompanhar tudo o que acontece no evento...não vai perder e aproveita para seguir a gente lá no twitter: www.twitter.com/contextofashion

Marcadores: ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links