quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Babados são apostas para arrasar

A moda dos babados está com tudo...eles deixam as roupas mais bonitas, femininas, fora o toque bem romântico que dão aos looks.

Agora os babados, que já apareciam só que mais discretos, resolveram mostrar toda sua força também na moda noiva. As noivas estão cada vez mais exigentes, querem um diferencial aqui, outro ali e digamos que elas podem tudo ou pelo quase tudo.

Cuidado com os babados horizontais. Se você tem quadril ou ombro largos e um pouco de barriga os babados podem chamar ainda mais atenção para esta áreas. Então para não errar o ideal é conhecer as formas do seu corpo e daí conseguirá chamar atenção exatamente para o lugar certo.

Estes babados super românticos vieram pra ficar também na moda noiva. Você vai casar? Então arrase no dia no seu casamento apostando nos babados, muitas coleções já apostaram viu!!! Veja estes, escolhidos a dedo, assinados pela Internovias...







Quer conhecer mais modelos da coleção acesse: www.internovias.com.br
Não se esqueçam até o dia 16 de dezembro vai rolar uma promoção imperdível no CONTEXTO FASHION. Ganhe uma eco-bag exclusiva da Folie. Saiba como participar aqui. Não perca tempo!!!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links