sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E como não falar de bolsas

Fico aqui pensando nas bolsas que eu já tive e olha que já foram muitas, fora as várias que guardo ainda!!

Pra ser sincera uso de todos os tipos, desde as mais pequenas até as maxibags, sou bem eclética, o que importa é que amo bolsas e é muito difícil sair de casa sem alguma viu!! Elas dão charme e completam muito bem os looks...

Quando fui dar uma olhada no blog de um já conhecido nosso aqui do Contexto Fashion, Verson Souto, vi que ele tá fazendo bolsas que são bem bacanas...

Então vale muito a pena conferir!!! Verson escreve no Meu Fashion é esse!!!





Não se esqueçam de participar da promoção do Mix Show...Deixe seu nome e e-mail nos comentários e vá ao evento por nossa conta. Quer participar? Então clique aqui.

Marcadores:

1 Comentários:

  • Oiie geente ;D
    Acheei o blog de vocês super bolado, bem fashion. Amei o layout colorido. Também já postei no meu blog uma sessão sobre bolsas e mochilas. Meu blog é novo. Queeria muuito que vocês dessem uma visitinha lá. Agora essa semana vou ficar off =/ , por causa das provas, mais depois com certeza férias.
    Sobre as bolsas do seu post, saõ perfeitas. Gostei mais da primeira bolsa de maõ pretinha e a vermelha no estilo mais retro

    Por Blogger Uma vida nada fácil em 2.0 megapixels, Às 6 de dezembro de 2009 às 20:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links