quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Concurso dos Novos Talentos no Dragão Fashion


O Dragão Fashion Brasil, evento já consolidado de moda no país, irá abrir, de 2 de janeiro a 23 de fevereiro de 2010, as inscrições para o Concurso dos Novos Talentos.

É uma ótima oportunidade para quem está cursando a partir do 2º semestre dos ensinos superior ou tecnólogo em moda, estilismo e/ou modelagem. As inscrições para o Concurso de Novos 2010 podem ser feitas em equipes de quatro a seis integrantes.

O Concurso possibilita aos estudantes uma experiência profissional de trabalho em grupo, transformando a competição individual em uma ação de coletivos. Sob a orientação de seu corpo docente, cada instituição selecionada desfilará sua coleção no Centro de Convenções de Fortaleza, integrando o line-up do evento.

A premiação será de R$6.000,00 (seis mil reais) para os vencedores e um troféu para a Instituição de Ensino vitoriosa.

O tema do DFB de 2010 vai ser uma volta às origens. O tema "Dragão do Mar - Francisco José do Nascimento, o Chico da Matilde. Cearense, Jangadeiro, Abolicionista", deverá ser explorado pelos estudantes. Chico da Matilde é um personagem da história do Ceará conhecido por sua luta pela libertação dos escravos no Estado.

Para a inscrição é necessário apresentar ficha de inscrição preenchida, breve release justificativo referente ao tema proposto, 12 looks femininos e/ou masculinos em croquis e um look completo confeccionado conforme o desenho apresentado.

O resultado dos trabalhos será divulgado no do site do DFB (www.dragaofashion.com.br) no dia 27 de fevereiro de 2010.

Quer mais informações?
Acesse: www.dragaofashion.com.br/2010/regulamento ou entre em contato pelo telefone (85) 32613656 (falar com Helena Silveira) ou então pelo e-mail helena@dragaofashion.com.br

Não se esqueçam que tem promoção no CONTEXTO FASHION...
participem: http://migre.me/d66j

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links