terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A moda no Dia Mundial de Combate à Aids









Para comemorar o Dia Mundial de Combate à Aids, celebrado nessa terça-feira (1), a Levi's Brasil relançou a a campanha "69 com camisinha". A campanha teve início há 1 ano, mas desde 1982 a marca apoia projetos contra a doença.

Em todas as lojas da marca foram disponibilizados 5 modelos de T-shirt, com estampas de frases retiradas de entrevistas e depoimentos feitos por Cazuza sobre a doença.

A campanha “69 com camisinha” funciona assim: R$ 69 é o preço da T-shirt especial e vem com uma camisinha em seu tag. Comprando a camiseta o cliente estará ajudando a arrecadar fundos para a Sociedade Viva Cazuza.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links