domingo, 24 de outubro de 2010

DESIGN DE MODA DA ESTÁCIO DESFILA NO MERCADO CENTRAL

Uma parceria entre alunos, diretoria, professores e colaboradores fizeram com que o curso de Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá de BH mostrasse seu trabalho no II Festival Gastronômico do Mercado Central.

Com modelos profissionais disponilizadas pela coordenação do Mercado e algumas outras moças que gostam de moda e até mesmo algumas alunas da própria faculdade, os estudantes puderam mostrar tudo que apreendem dentro da sala de aula para o público.

Todo o desfile foi coordenado pela professora Lúcia Maria ou melhor Lulucha como gosta de ser chamada. Usando uma frase da própria Lulucha "Moda é exposição" e foi com esta intenção de mostrar coleções feitas pelos alunos que a faculdade firmou mais esta parceria de sucesso.







FOTOS: BÁRBARA MENDONÇA

2 Comentários:

  • Oi !! Parabens pelo evento!! Adorei as fotos! aii que saudades da Lulucha...amo mt ela!!! por favor mande um abraçãoo pra ela por mim..diga que é a Laura (da cimo, turma da helena e da barbara)
    sucesso para vcs
    Laura Reis

    Por Anonymous Anônimo, Às 24 de outubro de 2010 às 16:38  

  • Minha amiga estuda nesta turma e participou do desfile, queria muito ter ido, para conferir como foi e como ela ficou vestida com tema cerveja. Nunca imaginei que o Contexto Fashion fosse está por lá e registrar tudo. Matei a minha vontade de conferir o espetaculo.

    Amei a matéria. Parabéns pra todos..

    Por Blogger Ana Paula Gomes, Às 25 de outubro de 2010 às 09:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links