sexta-feira, 25 de julho de 2008

Depois de receber o Selo é hora de retribuir né!!!

Ei Pessoas,



Esta semana foi correria total...mas estou de volta viu!!!

Fiquei feliz quando fiquei sabendo do SELO DARDOS...e como eu já falei que o Contexto ganhei ele três vezes...pois é eu não conhecia o Prêmio mas só de outros blogueiros lembrarem da gente dá uma felicidade danada de boa...

“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.”

Então a minha lista da Blogolândia é...tãtãtãtã...

1 - Bainha de Fita-crepe

2 - Descolex

3 - Du Balaio

4 - Dus*****Infernus

5 - Garotas Estúpidas

6 - Hoje Vou Assim

7 - Hoje Vou Assim Off

8 -Meninas da Chocolate

9 - Meu Fashion é Esse

10 -Mini-saia

11 -Pepper InFashion

12 - Tudo de Bom

13 - A Diaba Veste Zara

14 - Oficina de Estilo

15 - Dany Bê

16 - Com Saudades de Paris

17 - Pobre Também Come

Pessoas, sei até que passei dos 15, mas estes blogs pra mim são ótimos e precisava citar todos...como ganhei 3 vezes o Selo achei que não tinha problemas, passar só um pouquinho...

9 Comentários:

  • oi paula! meus queridos blogs agradecem, viu? bj gde!

    http://pepperinfashion.blogspot.com
    http://comsaudadedeparis.blogspot.com

    Por Blogger Claudia Pimenta, Às 25 de julho de 2008 às 15:45  

  • Que honra, ganhar outro selo.
    Concordo com todos os seus indicados, que são um luxo sempre!


    E volta a postar mesmo, pois a gente sente sua falta!

    Abraços

    Por Blogger Verson Souto., Às 25 de julho de 2008 às 17:12  

  • Ei Paula,
    Obrigada pelo carinho. Eu sei que você entra lá no blog direto e por isso, além da indicação para o selo me sinto ainda mais honrada com sua visita diária.
    Bjo.

    Por Blogger Unknown, Às 26 de julho de 2008 às 00:27  

  • (Nossa, eu sou duuuuurrrr mesmo. Postei o comentário acima com outra identidade...)

    Ei Paula,
    Obrigada pelo carinho. Eu sei que você entra lá no blog direto e por isso, além da indicação para o selo me sinto ainda mais honrada
    com sua visita diária.

    Bjo.

    Du Balaio

    Por Blogger amanda.monteiro, Às 26 de julho de 2008 às 00:30  

  • Paula querida, adorei estar nessa sua lista!!!!! Retribuo este premio a você também. Adoro e o seu blog e venho sempre aqui para saber as novidades! ; )

    beijos, helena

    Por Blogger Helena Castro, Às 26 de julho de 2008 às 16:08  

  • Ai me perdoa, estava escrevendo o comentário da Tati, na janela do blog errado, plsss deleta o coment que deixei p vc Paula.

    Me desculpa... Mas o Parabéns pela indicaçao continua!

    beijos

    Por Blogger Unknown, Às 27 de julho de 2008 às 20:06  

  • eeeeeeee, que carinho...
    obrigado pela indicação
    bjs grandes

    Por Anonymous Anônimo, Às 29 de julho de 2008 às 12:56  

  • Ah, que fofa! Valeu pela indicação... E agora? O que eu faço? Indico quinze blogs? Me explica direito isso, pliss!!!

    Bjo

    Por Anonymous Anônimo, Às 31 de julho de 2008 às 01:08  

  • Oi Paula! Aqui quem escreve é Mariana, faço o Pobre Também Come junto com o Jorge. Escrevo pra agradecer a indicação, viu!! Brigada mesmo!
    Beijo,
    Mari

    Por Anonymous Anônimo, Às 4 de agosto de 2008 às 10:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links