segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pra ficar super bacana no verão


Ei Pessoas,

Hoje trouxe pra vocês a coleção primavera-verão da marca Morena Rosa...

As fotos foram tiradas em um lugar super rústico lá em Santa Catarina...a estamparia está bem bonita e se mistura a paisagem do lugar...

Os efeitos tie dye, as padronagens em tecidos e as malhas fluídas dão mais cores à estação. As obras primas inspiram efeitos como borrões de tintas frescas que geram looks modernos, sensuais e leves.

As cores variam de tons arroxeados mais fortes aos mais claros como os corais e verdes, passando também pelo salmão, off-white, bege, marrom e amarelo. O cuidado na escolha da paleta de cores está em combiná-las com o preto sintonizado com o eterno branco, presente em todas as cartelas.

A coleção também tem bordados que valorizam e deixam a mulher ainda mais feminina...

Os vestidos, com modelagens amplas, fluem pelo corpo feminino e ganham versões mais descoladas com estampas florais. Já os lisos dos vestidos longos, mesclam modernidade e glamour.

Para o look ficar completo, shorts e calças soltinhas. A aposta da Primavera-Verão 2009 da Morena Rosa é em peças levemente folgadas e com algum volume deslocado para a parte inferior das peças, brincando com anatomia dos corpos femininos.

FOTO: Marcelo Bormac

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links