segunda-feira, 18 de agosto de 2008

UM ROLÉ PELA BLOGOLÂNDIA

Ei Pessoas,

No rolé desta segunda feira a gente vai conhecer um pouco mais sobre o Verson Souto do Meu Fashion É Esse

FIQUE A VONTADE VERSON E PODE CONTAR PRA GENTE UM POUCO DE VOCÊ, SOBRE SEU BLOG E AINDA SOBRE ESTE INCRÍVEL UNIVERSO DA BLOGOLÂNDIA

Sou Weverson Souto da Silva, de 17 anos...porém todos me conhecem como Verson Souto, meu apelido (eu adoro ser chamado assim !).Sou uma das pessoas mais feliz do mundo, adoro minha família, meus amigos e tudo o que acontece na minha vida diariamente, sou daquele tipo de pessoa que acredita muito, na força do pensamento e na força interior, talvez seja por isso que tudo flua da melhor maneira possível na minha vida.

Sou extremamente ligado em filmes, musicas e principalmente em moda, meu gosto pela arte e pela cultura, vem desde muito cedo.Eu me considero, um adolescente, totalmente diferente dos outros, aliás, eu sempre fui uma criança diferente, tipo a Maísa (do SBT) e a Dakota Fanning sabe? super excêntrico. Eu sempre tive também um lado cômico muito aguçado, sempre adorei mexer e falar com todo mundo a minha volta.

Quando entrei na adolescência, descobri que queria, ser estilista, pois vivia desenhando roupas, nos meus cadernos de escola, então comecei a me dedicar mais e mais nesse assunto, hoje, faço pesquisas, quase diariamente sobre, grandes estilistas, marcas e assuntos em geral que envolva a moda, aliás, como sou inquieto e tenho um bichinho-Chanel, dentro de mim, resolvi que iria montar uma coleção, sozinho e iria apresentar pra todos...hoje estou trabalhando nessa coleção de inicio, que será bem pequena, com apenas 45 peças, de primavera-verão 2009, porém todas as peças são exclusivas e cada uma tem um jeitinho único.

Foi visitando vários, blogs que tive a idéia de criar o MEU FASHION É ESSE (que adoro), no começo eu fazia posts, sobre tendências, desfiles e música, mas aos poucos, meu lado cômico foi falando mais alto e eu entrei num lance de ficar gongando as roupas da celebres e postando assuntos de moda, com um olhar mais engraçado, pois odeio gente muito séria, na hora de escrever.Se todos os textos de moda, que são publicados, fossem um tanto descontraídos, muitas pessoas iriam ver a moda de uma maneira mais divertida e menos "fútil".

Foi lá que tive o prazer de fazer, várias amizades e conhecer outros blogs incríveis, que não deixo de visitar nenhum dia, pra mim a internet une as pessoas e abre portas incríveis, espero que em breve todo esse pessoal que ficou, mais unido com o tempo, possa se encontrar, em algum lugar bem bacana, para bater muito papo sobre moda e dar muitas risadas juntos.

Quero e devo, mandar um abração super especial, pra todos aqueles que me visitam sempre e fazem questão de deixar recado, um beijo especial para, você Paula, pela iniciativa.
Uhulllllllllllllllllllllllllll, viva a AMIZADE ENTRE OS BLOGS.

E CLARO O FASHION DELE É ESSE

PS: VERSON OBRIGADA POR ESCREVER UM POUCO SOBRE VOCÊ AQUI NO CONTEXTO...OBRIGADA PELAS PALAVRAS...E CONCORDO A AMIZADE ENTRE OS BLOGS É INCRÍVEL POR AQUI...

13 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links