terça-feira, 12 de agosto de 2008


A Roupa do Corpo (John/Pato Fu)

Ela vem vestida pra viver
e eu estou com a roupa
de quem nem quer saber
se já mudou a estação
se já nem é mais verão
Mas ninguém vai mesmo reparar
Poucos podem perceber
mas eu entendi:
As pessoas por aqui
estão vestidas pra matar
É que os cinzas, os azuis
sempre me fazem chorar
O verde me faz fugir
E o rosa, voltar
E se tanta gente reunida
tem razões pra celebrar,
eu me sinto como alguém
que não sabe, nessa mesa,
onde deve se sentar...



É esta a música que fica em nossas cabeças aos sairmos da exposição Com Que Roupa Eu Vou (já tinha falado aqui alguma coisa)...pois é...sexta feira a turma de Design de Moda da Estácio de Sá (incluindo esta que vos fala) foi até lá pra conferir o que tá rolando na Casa Fiat...


Gostei muito do que vi...muito bem dividido e bem elaborada...a proposta do trabalho é mostrar a moda inserida em diversos contextos como em outra décadas, em albuns de família, em pinturas e até mesmo em um grande jantar de gala oferecido pelo então presidente da República JK...uma outra parte que nos leva muito a refletir é sobre a oferta que temos por aí, nos grandes shoppings populares ou em ambulantes nas ruas, o que esta moda pode proporcionar e aonde poderemos chegar com este bombardeio de informações...
Olha aí as roupas que a gente foi...(as fotos nem ficaram tão boas, mas mesmo assim vou mostrar pra vocês)



E ainda dá tempo de conferir. A exposição vai até dia 05 de Outubro...quer saber mais? Acesse: Quer saber mais? www.casafiatdecultura.com.br

4 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links