segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UM ROLÉ PELA BLOGOLÂNDIA

Ei Pessoas,

Pra começar esta coluna com o pé direito convidei a Helena do Meninas da Chocolate para falar um pouco dela e sobre a blogolândia claro...

FIQUE A VONTADE HELENA E PODE CONTAR PRA GENTE UM POUCO DE VOCÊ, SOBRE SEU BLOG E AINDA SOBRE ESTE INCRÍVEL UNIVERSO DA BLOGOLÂNDIA

Tenho 29 anos, nasci em São Paulo e moro no Rio de Janeiro há 24 anos. Me formei em administração e fiz pós em marketing. Já trabalhei com seguros, moda, telecomunicações e atualmente trabalho com música. Sou alegre, levo a vida numa boa, gosto mais do dia do que da noite, não sei viver sem meus amigos, família e namorado; amo moda, sou super consumista, gostaria muito de conseguir guardar dinheiro; adoro ir ao cinema, livrarias, restaurantes, cafés e viajar; troco algumas palavras quando falo, choro quando estou exausta, ganho o meu dia quando recebo um elogio; sou vaidosa mas ainda não criei a rotina de passar cremes; perco as horas quando estou na internet, minha bebida preferida é champagne, quero ter uma coleção dos livros da editora Taschen; vejo quase sempre o lado positivo de tudo mas às vezes sou um pouco crítica.... Para a lista não ficar ainda mais extensa, perguntei para o meu namorado - que é bem mais objetivo que eu - como ele me definiria. Ele disse: "Helena não é daquelas pessoas que ficam pensando se o copo esta meio cheio ou meio vazio. Ela acredita, com todas as forças, que sempre haverá um copo cheio em algum lugar esperando por ela". É isso.

Eu trabalhei na Estúdio Chocolate (marca própria da loja Clube Chocolate) e por lá fiz grandes amigas, que amo de paixão. Um dia elas vieram aqui em casa e fizemos um vídeo. No dia seguinte, dei o início ao blog postando esse vídeo e dediquei à elas. Por lá, você encontra: a série perfis, onde entrevisto pessoas que gostam e/ou trabalham com moda (tive essa idéia porque acho que todo mundo é digno de ser entrevistado, mas muita vezes não têm espaço na grande mídia e também porque adoro conhecer pessoas novas e saber seus hábitos e interesses); a série jump fotos, onde posto fotos de pessoas pulando (acho que só as pessoas de bem com a vida conseguem dedicar uma parte do seu tempo para pular em frente a uma câmera e eu adoro pessoas felizes!); a série arquivos pessoais, onde as fotos antigas dos albúns de família servem de base para ver o que se usava nas décadas passadas e comparar com as tendências atuais (a moda adora revisitar o passado e acho um barato perceber o que mudou ou não); e alguns posts aleatórios com dicas de moda, entreterimento e assuntos pessoais. O link do meu blog é:
http://meninasdachocolate.blogspot.com/ . Todo mundo que quiser passar por lá é super bem vindo.

O que eu mais gosto nesse mundo virtual é a interação entre as pessoas, visitar o blog dos outros para saber suas dicas, o que pensam e trocar experiências; dedicar um tempo do meu dia para pesquisar e escrever sobre um assunto que eu adoro, a rapidez que se pode noticiar um assunto, e a liberdade de expressão.

AH...E ESTA É A HELENA...


PS: OBRIGADA VIU HELENA POR DEDICAR UM POUCO DO SEU TEMPO PRA FALAR COM A GENTE...

13 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links