quinta-feira, 31 de julho de 2008

A Blogolândia vai se encontrar em BH

Ei Pessoas,

Lembram que eu disse que tinha novidades sobre o Encontro...pois é...outro dia recebi das meninas do Garimpo de Estilo (lá no blog elas estavam falando mais coisas sobre o Encontro) um comentário falando que elas estavam organizando pela segunda vez um Encontro de blogueiras aqui em BH...

Fiquei super feliz...afinal dava pra reunir todo mundo...ontem quem leu os comentários até viu que elas confirmaram...então anotem aí na agenda de vocês...

II Encontrinho BH

Quando? 24/08/08 às 16 horas
Onde? Ah Bon! na Rua Fernandes Tourinho 801, Lourdes...

Quem for tem que confirmar pras meninas ok!!! É só mandar e-mail pra encontrinhobh@hotmail.com

Eu ainda tenho que confirmar nas minhas coisas...mas pelo menos uma passada lá pra dar um oi pra Blogolândia não vai poder faltar certo!!!

Pra quem não é de BH e não vai dar pra vir aqui...o que pensei é o seguinte...alguém do Rio e Sampa (se oferecem amigos blogueiros) poderiam ficar responsáveis por escolher o lugar...e o dia seria bacana demais se fosse o mesmo do encontro de cá...imagina todo mundo se econtrar no mesmo dia...ai gente...animem-se please!!!

Me dêem notícias!!!

6 Comentários:

  • Que ótimo noticia!
    Vamos sim!

    Abraço

    Por Blogger Luciana Gonçalves, Às 31 de julho de 2008 às 09:59  

  • O pessoal de São Paulo tá bem atrasado...só não fico com a responsabilidade de organizar tudo, pois fico totalmente sem tempo pra nada e aliás, com a minha idade é meio dificil ir atrás de local e tals.Mas se rolar eu tô dentro.

    Ah e não esqueça do encontro de todas as cidades juntas heim?

    Por Blogger Verson Souto., Às 31 de julho de 2008 às 10:29  

  • Isso mesmo tem que se reunir!!!

    Por Anonymous Anônimo, Às 31 de julho de 2008 às 16:41  

  • Poxa, um encontro de blogueiros em bh, e parece que com um monte de mulher? meu Deus, devo tá sonhando, até agora nem conhecia outro blogueiro daki, olha eu tb kero ir, visita o meu blog ái www.diegolopes.com.br, parabens vou vir sempre no seu blog agora

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 de agosto de 2008 às 02:04  

  • Vc usa podbean pra fazer podcasts? eu n cunhecia esse ainda n, nem ouvi ainda mas vi ali do lado, depois vo entrar nele pra cunhecer, inqt isto kero te indicar o www.divshare.com voltado pra área de comunicação e ainda aceita vídeo,vc pode inserir a sua logo e se alguém clicar vai direto pro site, legal né, mas vc gosta deste podbean?

    Por Anonymous Anônimo, Às 10 de agosto de 2008 às 02:07  

  • Olha que legal! Divulgação do nosso encontrinho! Adorei!
    Ia ser ótimo se vc fosse Paula! Adorei seu blog... vou voltar sempre!
    Continuo esperando mais gente confirmando presença! rsrs

    Beijos!
    Ana Paula Pedras
    http://anapp.wordpress.com

    Por Anonymous Anônimo, Às 13 de agosto de 2008 às 18:45  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links