terça-feira, 29 de julho de 2008

Eu to fazendo arte

Ei Pessoas,


Acabei que contei que estava super atarefada semana passada mas não contei por causa de que...é o seguinte...depois de 1 ano e meio de formada (em jornalismo), decidi fazer Design de Moda (por que será?)...na semana passada estava fazendo dois mini-cursos que podem me ajudar na nova etapa acadêmica...Photoshop (foto é uma das minhas paixões) e Patchwork ( que dá um super trabalho mas descobri que gosto e muito disso)...


O post de hoje é dedicado a minha primeira peça do Patchowork que é uma almofada...que acabei ontem...depois de algumas agulhadas no dedo e as mãos doendo...mas valeu muito a pena....



A participação especial da foto é o Kiko o york mais gostoso do mundo...

Ah e tem mais...não me esqueci do encontro dos blogueiros não viu!!! Também não vou deixar esta idéia evaporar da cabecinha da blogolândia...logo logo eu terei super novidades...

9 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial

Paula Baião

Sou mineira de Ponte Nova mas moro em BH já faz um tempo, sou jornalista, designer de moda e noiva.

Twitter

Últimos Posts

Arquivos

Links